Pés frios à noite

Quando chego à cama tenho sempre os pés frios. Frios é pouco, gelados é o termo certo. Não há como para aquecê-los calçar umas meias. Mas assim que aquecem, retiro-as dos pés. Não sei porquê, mas não consigo dormir toda a noite com elas calçadas.
Mas ontem foi excepção. De manhã ao acordar ainda as tinha calçadas. Nada de anormal não fosse o facto de acordar toda esticada a prumo, de barriga para o ar e os dedos entrelaçados no regaço.
Só abri os olhos.
E logo que pressenti que estava nesta posição lembrei-me dos mortos. Que coisa parva para se lembrar num domingo de manhã. Mas é certo, lembrei-me que os mortos é que vão de meias e com as mãos exactamente como eu as tinha.
Um pulo pela cama fora. Antes que... ela - a Morte se lembrasse que eu já estava em posição de ir.

Comentários

  1. LOL
    Acontece-me tanta vez acordar nessa posição :)!
    E lembro-me do mesmo, dos mortos no caixão. E dizem que dormir de barriga para o ar causa pesadelos.
    Para os pés frios, nada como uma botija de água quente, devidamente protegida para não queimar :)

    ResponderEliminar
  2. Noris
    não tenho botija. e o meu senhor vem para cama depois de mim e trás os pés frios. Não tenho aquecedor mas tenho um gato cheio de pelo que vou leva-lo para cama a ver se me aquece. kis

    ResponderEliminar
  3. Só tu me fazias rir com esse pensamento dominical:):):)

    Nunca tive os pés frios, mas dizem que é um horror!

    ResponderEliminar
  4. Loool
    A "morte" até se assustou com o pulo, apréé kkk
    Eu costumo é adormecer nessa posição, kkk, já estou a aprontar me para daqui a uns longos anos kkk
    bjocas

    ResponderEliminar
  5. Minha nina.
    Com que então os pés frios? Olarila... nada mais simples para ter os pés quentes em menos de cinco minutos sem usar nada . Aqui vai a receita e que eu fique sempre com os pés frios se não der resultado.
    Logo que se mete na cama, tapamo-nos muito bem, e seguidamente esfregamos os pés um contra o outro, pela sola e por cima do pé e, pronto! pés quentes e toca a dormir. Resultado certo. Até na neve eu já fiz isso e remédio certo. È so experimentar e, dizer-me se resulta.

    ResponderEliminar
  6. Mina
    Espero bem que sim daqui a muitos anos.

    ResponderEliminar
  7. joão
    uE coço, eu abano, eu faço ginástica sempre muito esticada e nada demoro, muito a aquecer os ditos, mas vou fazer asim como me dizes mas julgo que me vai cocegas ...lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade