Qual é coisa qual é ela?

Coisas softs que disseram, mas foi pior que isso. Qual lama (Noris) e espelho partido (Fatyly)! Qual bosta pisada (Observador)! Qual pés sujos (Mina)! Foi mesmo merdice da grossa como disse a Sandra! E a filha deste senhor que o conhece bem acertou num ponto (ou porque lhe cheirou ou lhe disseram que cheirava)!
Depois do meu palácio (como diz o Observador) limpo vai daí o meu senhor resolveu....resolveu...pintar um roupeiro que está desde o século passado para pintar.
Mas o problema não foi só pintar até porque eu adoro o cheiro da tinta, petróleo, gasolina (sou estúpida já sei, devem estar a franzir o nariz e a inspirar o cheiro da gasolina etc, mas eu gosto e o meu bisalho também) o pior veio depois, quando acabou de pintar e passou uma lixa para ficar macio. Macia não fiquei (não senhora nem não senhor); fiquei áspera como a lixa. Conseguem imaginar a nuvem de poeirinha? Eu consigo imaginar e ver...ainda!

Comentários

  1. Ele ajuda e ainda se queixa! :P
    Não há obra sem poeira :)

    ResponderEliminar
  2. Noris
    mas podia deixar para quando a casa estivesse suja. lol

    ResponderEliminar
  3. DE facto não suporto os cheiros referidos por ti, mas lá venho eu em "defesa dos homens": tu tiveste entretida e ele foi útil, quer na pintura do roupeiro e ter-te dado mais um cadinho de trabalho, ora, ora e agora diz lá ficou ou não mais bonito? hehehehehe:)

    ResponderEliminar
  4. Só suja quem trabalha , mais uma em defesa desse avó rsss
    A bem dizer o homem trabalha, merecia era um paninho de felpo lool
    O meu ontem arrumar o grelhador que por sinal lavou, partiu uma garrafa de azeite, está a ver a bagunça vidros e gordura...
    Foi de propósito kkk, para eu dizer não lavas mais o grelhador lool
    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Mina
    Agora ri-me à vontade com este seu comentário.E será que vai dizer:não lavas mais o grelhador?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade