Sim...

...Li todos os comentários/ideias que me deixaram/deram sobre os pés frios à noite. Juro que experimentei todas as maneiras que me aconselharam. Não, não levei o Fuscas (gato) para a cama. Ele bem pediu, mas expliquei-lhe que não podia ser por que larga pêlo. Ele concordou e miou de consentimento.
Mas a solução foi deitar-me esticadinha, bem esticadinha, quieta, sem mexer e...colocar mais um peso (cobertor) em cima de mim.
Deitei-me sobre o lado direito e acordei sobre o mesmo lado. Não me mexi durante a noite.
Afinal era falta de peso!

Comentários

  1. Falta de peso?

    Ai agora chama-se assim?

    :)

    ResponderEliminar
  2. rsrsrs, tb tenho muito frio nos pés
    bjss

    ResponderEliminar
  3. A menina está a provocar...
    Quer mais conversa?
    Ai quer, quer...
    Então lá vai,
    Já experimentou um escalda pés ao deitar?
    Um ponche quente com mel?

    Não me puxe pela língua, porque a partir daqui, não me responsabilizo.
    Olhe que eu sou tonta, avó de famíla e avó de família tem direito a usar biquini roxo, chapéu verde e pouco tento na língua.

    Um beijo.
    Fui e disse.

    ResponderEliminar
  4. Dri
    é do tempo frio, mas ai vcs tem verão agora. kis

    ResponderEliminar
  5. Kao
    Não sabia que avó pode usar bikinio roxo e chapéu verde . deve ficar um must. e o verde é...alface? ainda fica mais giro. E não sabia que avo não tem tento na língua. Andando e aprendendo. gostei.

    ResponderEliminar
  6. hahaha Ué, o prato já está naboca. É só colocar a comida dentro.
    tô brincando. Dá nervoso mesmo. São alargadores feitos de madeira.
    Imagina, esse povo não debe beijar ninguém.

    ResponderEliminar
  7. De certeza que leste todos os comentários sobre os pés frios? Estou em crer que não. Pois eu disse que tinha metido uns pregos na cama do lado contrário de cabeça para cima e, nem reparaste que devia de ser de cabeça para baixo? Mesmo assim ainda tenho as costas negras de tanta pancada que levei. Agora como esta noite se prevê mais frio ou geada, vou fazer uma tumba forrada a pelo de ovelha para ficar mais quentinho. Um beijo de amizade João

    ResponderEliminar
  8. João
    oh homem ti disseste para fazer cócegas cm um e outro pé. foi isso que fiz cocei até sangrar. hihihi
    Mas hoje vou experimentar os pregos a ver se resulta depois digo-te.kis

    ResponderEliminar
  9. cara cunhada
    penso que peso não tens problema em encontrar em casa pois não ... (me desculpe o cunhado)
    Bjs Isabel

    ResponderEliminar
  10. Lool
    Não vamos por muito peso, sujeitamos a ficar com dormência nos pés, por acaso até é mais as mãos onde me falta a circulação rsss
    jocas

    ResponderEliminar
  11. Aiiiiiii o que já me fartei de rir, com que então falta de peso?:)

    Beijos sorridentes:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade