Adenda (ao poste de baixo)

Hoje... dia 17 de Abril de 1980 nasceu uma menina...
Cresceu e engordou (já não tem 47 cm nem pesa 3,700kg)
Todo o resto do artigo mantém-se.
Essa menina é a minha filha...
E faz hoje...30 anos... (já?)
(Foi uma brincadeira cá da Gi)

Kikas filha da avoGi
 Obrigada a todos pelos parabéns. Vou entregar-lhe assim que chegue para o grande arraial cá no rural e distribuir os beijinhos. (embora ela já tivesse lido todos os comentários)
E....quem quiser vir...venha.
Obrigada a todos pelos votos de felicidades.


E usando a frase dela (desculpa o plágio):
Filha de 2
Mulher de 1
Mãe de 3 (Pulgas)

Comentários

  1. Parabéns à tua princesa e aos seus extremosos pais!
    É uma menina muito linda, apesar de não ter o privilégio de a conhecer pessoalmente, além de muito inteligente e possuidora de uma maturidade notável!( eu seguia religiosamente o seu blog)
    Só mais uma coisa interessante... a minha primogénita também faz hoje anos, dia 17 de Abril...Coincidências!!Só que são 26 anos...beijos e um bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, muitos.

    Aproveito para te perguntar se recebeste um mail meu.

    Obrigado e ... continuação de um dia excelente.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A mim nada me espantava.
    Segundo a Bíblia, "Sara" foi mãe aos 60 anos, portanto se essa menina nascece hoje de ti não causava espanto. Fico contente na mesma e, deixa que te diga è uma senhora muito bonita, sai à mãe, muito embora com uma pele menos enrugada. São os anos! são os anos e, não nos apercebemos que eles passam rápidamente. Também hoje tive a alegria de saber que meu filhochegou a casa e, não foi afectadopelas cinzas do vulcão da Islandia. Mais uma vez parabéns a essa belíssima jovem e que daqui a alguns anos se lembre deste dia. As pulguitas talvês não se esqueçam. Para a grange pulgona um beijo e muita saúde para ver sua pulga durante muitos anos e as pulguitas crescerem. Um abraço para a família.

    ResponderEliminar
  5. ahah, vinha agora mesmo perguntar quem era a bebé, porque fiquei com a pulga atrás da orelha por causa das fotografias, que têm um toque, que não parecem ser de agora. afinal não me enganei. têm 30 anos :-) PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  6. Épa, eu quase que sou bruxa!!
    Tava mesmo para dizer que a bebe ou era a AVOGI ou uma filha,(também achei que não era nenhuma pulga!). Mas depois de ler os comentários não me atrevi, podia não parecer muito bem. Pela foto e pela roupa parecia me ser qualquer coisa de há mais tempo! Eu também vesti roupas minhas a minha filha, podia ser o caso.
    Muitos PARABÈNS a mãe e à filha!! Votos de muitas felicidades!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  7. hahaha amei como vc terminou o post!
    Sua filha é linda :)!
    amo te ver homenageando sua família!
    Família é bênção e herença de Deus!

    ResponderEliminar
  8. Bonito post sobre a doçura das nossas vidas! filhos e netos.
    Parabéns AVOGI
    bom domingo com abraços

    ResponderEliminar
  9. Que faça muitos mais AVIGI...
    Com muito amor e carinho.
    Bom fim de semana
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Uma estrelinha viva ,bebê esse,assim como sua linda minina!
    Família:um tesouro que a vida nos oferta,de Deus através!

    viva la vida

    ResponderEliminar
  11. Sai mais um coment a felicitar a aniversariante! Parabéns a ela! :D

    ResponderEliminar
  12. Parabéns à filha, aos pais e a toda a família!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns à tua filhota, muita saúde e felicidades.
    Um abraço.
    Kao.

    ResponderEliminar
  14. Vim atrasada para a festa mas não para desejar PARABÉNS! Estes são extensivos à "Filha de 2" e aos "2"
    Abracinho

    ResponderEliminar
  15. Muitos Parabéns!!! Sem dúvida uma mulher de sorte, muita sorte!!!

    ResponderEliminar
  16. Adorei o que li
    Adorei fotos.

    Parabés à Filha e à Mãe...

    Beijos grandes

    Este fim de semana foi uma corrida .
    Ontem fui ás instalações do Sporting
    o Sporting é o máximo.

    Fomos a todos os "cantinhos" da casa...

    Academia e estádio.

    o museu é algo que não sei definir... quero lá voltar o museu precisa de ser observado com mais calma...


    beijos

    deixo a minha poesia e um beijo

    SORRISO


    Sorriso lindo...
    Sorriso belo...
    É alegria dos grandes...
    É o sorriso...
    Dos meninos...
    Que são netos...
    É o sorriso...
    Dos que seguem...
    O seu caminho...
    E têm o sorriso...
    Mais lindo...
    Do mundo!...

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  17. um grande beijo para todos! Votos de muitas felicidades em especial para a Quicas ! Parabéns !!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade