Agora...

...Não é preciso deixar de comer para emagrecer. Basta usar a cinta (adelgaçante, como dizem os espanhóis) e venham daí os enchidos, as chouriças, as alheiras vai tudo pelo cano (goela) abaixo.
Depois é só vestir a cinta e puxar bem para cima não vá o diabo enrolá-la e formar um pneu na barriga.

Adeus dietas, adeus fechar olhos à comida boa, adeus abanar a cabeça de um lado para o outro em frente àqueles petiscos bons. Venham os "fastefudes", as comida de plástico ou em plásticos.
Quinze (15) centímetros que a cinta reduz? Imaginam o que são 15 cm?

Já encomendei duas. Assim, quando uma estiver a lavar tenho a outra de recurso e não deixo de usar. Até na praia vou usá-la, qual fato de banho dos anos trinta sempre na moda.
Não há desculpas para aquele pneu que teima em sair das camisolas.
Aqui está ela: a cinta.

Comentários

  1. :P
    bom, eu por enquanto vou-me ficando pelo ginásio. :p
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. No início, quase me convenceu de que era contra as cintas :p
    Eu gosto é dos vestidos adelgaçantes! Fazem um jeitaço, por vários motivos:
    - reforçam o forro ou fazem de forro quando ele não existe
    - tornam o nosso andar mais elegante
    - fazem-nos sentir mais à vontade com o nosso corpo
    - não enrolam ;)

    ResponderEliminar
  3. Venho agradecer e retribuir a sua visita ao meu blog. Voltarei ( sem cinta)

    ResponderEliminar
  4. Bem...sempre é um plano !
    Mas convinha haver um plano B para quando a cinta estiver demasiado apertada e os olhos tentarem saltar.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Loool
    Como é se consegue comer com um aperto daqueles rsss
    Falta dizer nem respires, credo com uma coisa daquelas até me faltava o ar, gosto de tudo em liberdade até os pneus xD
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. ando com vontade de uma também,rsrsrs

    ResponderEliminar
  7. AVOGI... eu tenho-a como uma "cota" muito á frente! Desculpe o termo mas mas estou farta de dizer ao meu marido que tenho uma seguidora no blog que me dá montes de elogios e tem umas ideias muito á frente, senão soubesse dizia que era da minha idade!
    Agora... uma cinta dessas com fato de banho... épa isso é que nãoo!!!! Uma de barriga ok, eu também uso com um vestido mais justo para não mostrar as "borregas" nas costas agora com perna e tudo!??!?!???
    E fato de banho por cima!?!?!

    ResponderEliminar
  8. Avogi, o que farei com vc e esse seu humor? Terei que divulgá-lo aos quatro ventos desse mundo! Aqui nos EUA as pessoas são orgulhosas de seus pneus de trator...Todo mundo é as banhas caindo e morrendo pela boca de tanto comer kkkkk!!!!

    Pelo menos nos países como o Brasil a gente ainda tem uma preocupação em esconder.Tenho que perder 6 quilos e os americanos estão a me achar esquelética!!!!Da onde?!?!?
    Bjos!

    ResponderEliminar
  9. AVOGI, faz-me rir com essas cintas.
    principalmente essa idéisa maluca de até a praia ir com ela rsrssrs livre-se disso querida rsrs é quente, aperta e "ninguem merece" !(ditado popular aqui no Brasil .
    abraços Vogi

    ResponderEliminar
  10. A minha opinião.
    1-continua-se a dizer não á comida porque a cinta também aperta o estômago, decerteza.

    2-porque será que as fotos dessas cintas são todas com raparigas magras?

    3- Não vale a pena esconder a barriga, a banha e os pneus, porque fica mal essa zona estar lisa e onde está io sutiã, por exemplo, ficar só ás ondinhas.

    4- so usa essa cinta quem não se sente consigo proprio.

    5- ou então para "engatar" alguem, mas depois na hora H, esse alguem vai embora, porque afinal não tem o corpo de sereia e pior, não gosta de si propria

    6- estraga-se a saude para usar a cinta? sim, porque, ao usar a cinta já não se olha ao que se come, e até os magros devem ter cuidado com o que comem quanto mais os gordos.

    7- desculpem lá, aos mais sensiveis, mas eu não gosto de cintas dessas e pronto.

    8- tambeém não preciso, mas mesmo que precisasse não usaria. quem gostar de mim gosta como sou

    9- ja alguem viu um avião sem pneu?~mulheres que teem pneus são uns avioes também, não pensem que são so aquelas que teem o corpo perfeito, porque todo o avião tem de ter pneu :)

    beijim

    ResponderEliminar
  11. Não tenho nada contra. Uso, mas é raro.Quando alguém nota eu fico com vergonha :).Está lá no fundo da gaveta! Não tenho coragem de me desfazer dela srsrs

    ResponderEliminar
  12. Sempre com um bom humor de fazer inveja, esta Avogi!
    Na Praia, cara amiga, também acho, faz um jeitão!!É que vamos parecer umas sereias...hahahaha

    ResponderEliminar
  13. Isso é um verdadeiro achado... lol Isto cada vez andamos melhor (ou então não). Agora mc'donalds, feijoadas e afins venham eles.

    Beijo***

    ResponderEliminar
  14. Pronto beijinhos . não vou usar na praias pensei melhor e só uso até chegar à praia lá tiro-a e deixo os pneus livremente a escorrer pelo corpo.
    e a TWEETY tem razão quanto aos pneus e por isso vou sair à rua mostrando os meus e dizendo: O que será um avião sem pneus? ora toma, toma lá, para quem olhar com desdém para eles, vão até ao aeroporto e vejam se não são necessários. Não gostas nem usas, eu tb nao usava até ver os sobras sairem...
    ora se nos estados unidos é moderno (os pneus) como diz a GISLEY e até tem prazer em mostrar deviam de pagar para ir até lá divulgar. LIS não me digas que já tens uma! como sabes que é quente?
    Mas é verdade esta cinta é milagreira ao reduzir um corpinho até 15 cm e se usarmos duas? será que reduz 30? E como diz a SONHADORA que tem corpinho como o meu , na parai vamos ser sereias, ma sem pode respirar como diz a MINA e a MADEIRENSE tem razão ao apertar muito pode saltar os olhos.
    SISSY vamos lá a enfardar e depois colocar a cinta .DAMA DAS CAMELIAS pronto uso só a de barriga na paria tá bem?
    MARI , vergonha? de quÊ? da cinta? cá nada toca a usar se tens. DORA Vamos lá encomendar a cinta agora para o verão estar com corpinho de Cláudia Shifas. HOJE VOU CASAR ASSIM é verdade que uma mulher por vezes tem de encolher a barriga em certas ocasiões , mas hoje em dia não é justificação andar com os pneus à mostra. FATYLY , sufocas? já tens a cinta vestida? tira mulher antes que rebentes.ELEFANTE (menina que não consigo escreve o nome) tu tens 16 aninhos não tens pneus, ainda.
    OBRIGADA A TODAS:

    ResponderEliminar
  15. KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    Menina, vc acha que eles já vendem milagre em caixinha?? :-)
    Pra quebrar um galho vá lá, pena que nao dura pra sempre!
    Se morasse por aí, iria correr atrás de vc com meu garfinho, direto pra academia(ou ginásio, como vcs portugueses dizem) :-).

    Acho que o mais importante nao é estar magra ou sem pneus e sim saudável e de bem com a vida! Os pequenos prazeres tb fazem parte dela e, devemos aproveitá-los com sabedoria!

    ResponderEliminar
  16. Ah bom!! Assim está bem! E depois não se esqueça de pôr uma foto bem bronzeada! Por aqui o sol já tem estado a aquecer e vamos ver se é desta que ganhamos cor!!!
    Bjnh

    ResponderEliminar
  17. E vais para o caixão com ela? É que ninguém consegue respirar com aquilo vestido.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade