Eu penso..só penso...

A minha tia-velha deve ter sido galinha numa outra vida (não, não é por cacarejar não, que coitada, não cacareja). É que todo o dia me pede para comer frango ao jantar.
Ainda há pouco ouvi...
--Psssst, !!Pssst! - olhei na direcção do chamamento e era ela (a tia-velha) a chamar por mim com a mão fazendo sinal para me aproximar.
- O que vais fazer para o jantar? - perguntou.
- Não sei ainda. Logo vejo - retorqui.
- Tira do meu dinheiro e manda buscar dois frangos.
Ri-me por que...todo os dias me pede frango...para o jantar.
Por isso digo que penso...não tenho a certeza, (mas quase a certeza) que na outra encarnação deve ter sido galinha ou frango.
(Se eu usasse o dinheiro dela todas as vezes que me pede frango já estava na miséria).
Claro que rio-me e faço disto humor, pois que vida é a nossa se levarmos tudo à séria sem um sorriso na cara? Por que há gente que não é capaz de sorrir e anda sempre carrancuda.
Para esses a minha gargalhada mais sonora.

Comentários

  1. Amei como vc fechou esse post: "para esses a minha gargalhada mais sonora". hahahaha!

    Ainda preciso da sua ajuda para saber como posso fazer uma hiperligacao no meu blog!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. o que falta a esta gente, é rir e bastante, avó GI !

    ResponderEliminar
  3. Canjinha todos os dias, que dois frangos dá para a semana inteira loool
    Rir faz ginástica facial...rirrrrrrrrrrrr
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. És cá das minhas e porque não rir é que assim aguentas o fadário. Realmente há imensa gente carrancuda, possa e para esses também a "minha gergalhada mais sonora"

    ResponderEliminar
  5. Muito boa a tia , AVOGI , nessas alturas voce já está perita em pratos
    com frangos ! estou rindo da idéia de encarnação.
    Bom humor é só vir aqui nas pulgas e pulguinhas rsrs
    abraços

    ResponderEliminar
  6. Antigamente dizia-se que quando o pobre come galinha, alguém está doente, ou o pobre ou a galinha. Longe vão os tempos e, sempre que se possa lá vamos cantando e rindo com um belo frango no churrasco bem apimentado, uma boa pinga caseira e, acima de tudo boa disposição.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos e para todos deixo o meu melhor sorriso. sorrio quando leio os vossos comentários. Obrigada.
    Mina
    É verdade canjinha todos os dias não é mau é péssimo.

    Olhos dourados
    é demasiada paixao.

    Sandra Gisley e Observador.
    Vamos todos rir e lá diz o ditado "rir é o melhor remédio" eu diria que é o remédio para todos os carrancudos.

    Fatyly
    nós as duas se nos encontrássemos haveria de ser bonito. mas um dia daremos a tal gargalhada.
    Lis
    pulgas aqui é o que não falta e pulgas só dá comichão por isso não me falta sarna para coçar.
    João amigo do coração
    pinga? Adorei e realmente com frango asado lá vai uma boa pinga. Prepara a pinga que lá vou eu. kis
    Mais um vez obrigada e como prova da minha amizade Vai uma perninha e frango?

    ResponderEliminar
  8. Foi galinha para querer comer "frango"... se foi frango então hummmmmmmmmmmm.
    Abracinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade