Hoje...

...Por favor não falem comigo, não olhem para mim, não me digam nada!!!!
Portanto só podem: escrever de boca fechada e de olhos fechados.
É que eu tou ursa, ursa não, pior que ursa, biursa. Tive insónia. Eram 4 da manhã e ainda não tinha colado as pestanas.
Apetecia-me levantar ir ao escritório (sim, por quê esse ar de espanto? Também tenho um escritório, eu tenho tudo, até dívidas) agarrar num tubo de cola UHU (publicidade de borla), mas de batom que a outra deita "fiapos" e colar os olhos, mas depois lembrei-me que com eles fechados não poderia ler os vossos comentários e os vossos blogues (quem é amiga, quem?).
Não dormi nada e para cúmulo aquilo dali de baixo (o ressono) até ajudou, uma suave melodia...!!
(Ainda bem que o mê senhor não lê o que escrevo. Ou lê? Agora fiquei sem saber...)

Comentários

  1. As insónias, deixam-nos simplesmente de rastos...
    Contar carneirinhos não deu resultado? Então logo tome um cházinho da boa-noite e durma que nem um anjo.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, que pena ... Chá de erva cidreira me ajuda. Desejo que descanse bem essa noite!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Quando me dá essas insônias, e não são raras, vou mesmo para o escritório e escrevo, escrevo, escrevo...

    Bom dia e boa noite

    ResponderEliminar
  4. Há um chá óptimo para a insónia, á venda nos melhores super/hipermercados agora como se chama??? Não me lembro o nome, mas na zona do chá tem!!!

    ResponderEliminar
  5. Pronto a gente não fala só escreve só escreve...
    Oh! tantas dessas insónias, a malta anda por aqui de noite aos ganbuzinos depois dá nisso loool
    Ainda a mistura do café com da sogra , sinfonia ressonâcia...
    Nem os carneiros nos salvam kkk
    jocas e boa noite
    Hoje vamos cedo p'ra cama é sempre o que digo ihihihi e ós pois "népia":)))

    ResponderEliminar
  6. Vixe!!! Insönia é a pior coisa que existe. As vezes tenho as minhas e fico querendo acoradar meu marido pra me fazer companhia... Hehehe

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu-me o mesmo, com a agravante que às 8 já estava no meu posto de labor...
    Foi do calor: já tirei o edredon e vou voltar ás cobertas leves do verão.

    ResponderEliminar
  8. Ando com esse problema há duas semanas. Não me deito antes das 3 da manhã. E o sono insiste em não vir. Não há chá que resolva isto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Isso acontece-me quando mais stressada ou ando preocupada com alguma coisa.
    Espero que esta noite já durma bem.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  10. O meu problema com as insónias é que durante o dia, ando de enxaqueca.
    Eu tenho que dormir muito.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Não seja rabujenta! :)
    Haverá noites melhores.

    ResponderEliminar
  12. Quicas
    Penso que sim penso até que tinha algo para me por a contar carneiros e a ouvir os ruídos do dadi. hiça

    ResponderEliminar
  13. MAria
    vou experimenta tomar chá hoje a ver se a coisa melhora . é que fico de mau humor. kis :)

    ResponderEliminar
  14. Mari
    amanha já te digo se esta foi melhor que a anterior se não for...:)

    ResponderEliminar
  15. Pitanga
    Bem me apeteceu içar-me da cama e escrever escrever.e mandar a insónia para o ...raio que a parta.Kis ):)

    ResponderEliminar
  16. RSM
    se eu esperava que tu me dissesses o nome tinha mais uma insónia só de esperar pelo dito e by the way obrigada por me dizeres onde ele se encontra se não fosses tu....não sei o que seria kis:):)

    ResponderEliminar
  17. Mina
    todas as noites faço essa reza: hoje vou cedo para acama e depois é o que se vê fico aqui a pastar ...:):)

    ResponderEliminar
  18. MUlher de fases
    acordar eu até o acordava, mas sujeitava-me a um sopapo nai ventas...!:):)já ao 32 anos de casamento. poça ai de mim se o acordasse!!

    ResponderEliminar
  19. Observador
    Obrigada por partilhares à distancia "noites assim" sinto-me agora mais confortável, sabendo que tu tb estás com insónia :)

    ResponderEliminar
  20. Avozinha
    como sabes eu estou jubilada por isso posso sornar de manha mas quando estava ao serviço por vezes acontecia-me e ia eléctrica para as aulas.Os pequenos andavam à minha frente. :):)

    ResponderEliminar
  21. elefante (credo, desculpa, mas não consigo escrever o titulo)
    Mas tu tens 16 aninhos. as tuas insónias ate são bem aproveitadas,(se forem como as do meu filho) mas sim dizes bem não há chá que de cabo dela.kis :)

    ResponderEliminar
  22. Patty
    julgo que sim deve-se a cansaço (eu estou reformada) mas pronto estou cansada de não fazer nada. esta noite há-de ser melhor. :):)

    ResponderEliminar
  23. kao
    ora anda bem que há alguém que gosta d dormir. bem vinda ao clube. já nao me sinto só.:):)

    ResponderEliminar
  24. Noris
    tás com sorte não me apareceres à frente havia de ver a rabugice:):)

    ResponderEliminar
  25. OBRIGADA A TODOS. DO FUNDO DO CORAçÃO.

    ResponderEliminar
  26. Nossos fusos são diferentes. Então eu dormi até as 4 e aí o sono foi passear na praia.
    Nos tempos que eu tinha horários, fui obrigada a aprender a ficar bem quieta na cama. Se não dormia, pelo menos o corpo descansava.
    Bom sono hoje, viu?

    ResponderEliminar
  27. Clarisse
    Obrigada. vou tentar dormir hoje melhor que ontem.:)

    ResponderEliminar
  28. Bem pela quantidade de comentários e todos a dizer a mesma coisa... fiquei mais aliviada!
    De sábado para domingo eu vi as horas todinhas a passar até as 7.30h da manhã!!! E depois ás 5 vieram o raio das andorinhas e os pássaros todos fazer um granel desgraçado. Quem diz que adora acordar com os passarinhos vê-se logo que nunca passou por uma insónia destas! E nem lá vou com cházinhos nenhuns! 2 Xanax, 2 diesepans e 2 stilnox... Quem tem alguma depressão sabe do que tou a falar... pois é eu falo, falo... mas por dentro cada um sabe de si.
    Avogi, isso passa. Domingo adormeci das 8h ás 13h, e nem autorizei que me acordassem antes de ter que dar o almoço a Catarina.
    Já estou assim algum tempo, mas espero que passe rápido!
    E não é que não tenha a cabeça ocupada, mas não tá facil!

    ResponderEliminar
  29. ai por favor quer acabar comigo...tira meu sono, mas ultimamente um rapazinho acolá tem me tirado o sono, mas até que dá felicidades, nunca pensei,rsrsrs

    ResponderEliminar
  30. Vogi,

    o meu pró hj não é insônia, mas é o fato que meu bendito marido está trabalhando de madrugada,daí não consigo pregar o olho...Não tem quem faça eu dormir...Tenho 2 potes de sorvete no freezer...Minha barriga de baleia está em conflito com minha apetite pra comer algo doce...Não sei o que fazer hahahaha!

    ResponderEliminar
  31. Gi
    Mulher baixinha, come se tens apetite , lá virá o dia em que vais querer e nao vais poder.kis :)

    ResponderEliminar
  32. Os homens nunca ressonam. Vira-te que estás a ressonar. Como é que é possível se eu nem sequer estou a dormir? xD.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade