Ordinarices mão pelise,

Sempre que abro o MSN aparece-me uns contactos que não os tenho na lista a me aborrecer com frases um tanto ou quanto ordinárias como:" Watch me naked", "Wanted Attractive honest single man", "Looking for something more", "Looking for a sweet and caring guy".
Apetece-me abrir e responder, mandá-los pá urtigas a ver se com as mãos a picar deixam de ordinarices e acima de tudo deixam de me aborrecer com estas frases.
É que "semirrito", vai uma bujarda daquelas em madeirense castiço que ainda me pedem a tradução.
Ora vão "ma zé" comer postas de bacalhau salgado.

Comentários

  1. Mina eu anulo e clear sempre que entro no msn lá estão eles ou elas não sei, mas chateia.

    ResponderEliminar
  2. KArla
    Sem dúvida. Não têm mais que fazer do que aborrecer quem está´quieto. kis

    ResponderEliminar
  3. Oi Avogi
    Tenta bloquear esses babacas ou o melhor jeito é ignorá-los .
    E também deságradavel é a enxurrada de textinhos que a gente nao aguenta ler e fica tudo lá até conseguir excluir.
    Muito chato, caramba!
    abraços

    ResponderEliminar
  4. Tem cuidado se decidires abrir alguma dessas mensagens.
    Os "hackers" usam-nas, muitas vezes, para sacar passwords e outras coisas graves. Vírus, por exemplo.

    ResponderEliminar
  5. Isso é demasiado mau... apaga e põe um anti-vírus no pc...

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi tal coisa. Será vírus?
    Os vírus do MSN costumam vir disfarçados sob a forma de fotos e são-nos enviados por alguém dos nossos contactos. Portanto, por pessoas de confiança (lol).
    Já abri uma dessas fotos e dei-me mal. Tive de matar o bicharoco.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que não percebo nada de inglês!!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu detesto, detesto , detesto isso!
    Às vezes recebo uns e-mails spam assim!Ai que me dá nos nervos!Fico com ódio!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Olá vó Gi!!
    obrigada pela visita!
    Os avós paternos dos meus besnicos moram na Madeira, o meu marido é daí. Já eu sou mais de perto da Covilhã, onde moram os meus pais. Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Olha eu resolvi comprar um antivirus bom, estava farta de andar a tirar da net os gratuitos que não me ajudavam em nada. Abri os cordões à bolsa e comprei, ou melhor comprou o marido, um antivírus para os três computadores para 2 anos. Acabou-se essas porcarias! Chatos essa gente que só quer tramar o nosso computadorzito. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Se me é permitido aproveitar o espaço para responder à Olga, deixe-me dizer que existem dois antivírus gratuitos tão bons como os pagos.
    Refiro-me ao AVG e ao AVIRA (por esta ordem). O AVAST já teve melhores dias.
    Fazem o mesmo trabalho, são menos pesados e ... à borlix.

    Antivírus pagos? Tretas.
    O mais adequado, ainda assim, é o Kaspersky.

    Saudações continentais.

    ResponderEliminar
  17. Olá Avogi,
    isso é uma tremenda chatice.
    Eu, por norma, não abro mails desconhecidos, com medo de virús ou coisas do género.
    Um abraço.
    Kao.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. A mim também, não percebo. Aquilo deve ser spam, de certeza. EU bloqueio-os logo e digo que são spam.

    ResponderEliminar
  20. Eu nem sei se tenho anti virus activo! Mas devo ter e deve ser bom porque nunca vi tais propostas!! lol!Ou então é porque nunca adiciono ninguém que eu não conheça realmente ou saiba de onde é...

    ResponderEliminar
  21. Querida Gisele.
    Eu uso o anti vírus AVIRA. Não me tenho dado nada mal com ele. Quanto a spams, vão direitinhos para o caixote do lixo. Não costumo abrir nada, sem me certificar se aqueles que já receberam correspondência em especial no Blog de alguém que já tivera contacto permnente com essa pessoa. Tenho instalado um programa de manutenção fácil, e sempre que termino as sessões ele encarrega-se de limpar o PC. Depois encerro normalmente. Já vi que estás aborrecida mas, tenho quase a certeza que da minha parte não recebes vírus. O único vírus que poderás receber sou eu próprio pois não há maneira de te pagar as amêndoas do balamento. Vê se te resolves pois pode acontecer que elas se acabem e, eu não quero dívidas com ninguém.
    Já agora como hoje é dia do beijo, daqui deste rectângulo enviu-te mil.

    ResponderEliminar
  22. AVOGI, confesso que mal li "Watch me naked" desatei-me a rir. Mas sei bem o quanto irrita! Infelizmente essas frases vão aparecendo sempre.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade