Pensamento meu: ressonar


Qual é o denominador comum nas três fotos?

(Não me digam que é a almofada que eu uivo.)
 (Não me digam que é a mulher que eu mordo.)
 (Não me digam que é a cama que eu arranho.)

Reparem bem... se não é a almofada... se não é a mulher....se não é a cama...
 Acertaram, é o homem a ressonar. Eu sabia que iam acertar, vê-se logo que...só os homens ressonam. (Pelo menos estes três.)
 Porque é que não encontrei uma única foto com a mulher a ressonar? (se alguém tiver uma, mande-me)
Sim, vamos lá ver se sou a única que ...já experimentou estas três posições (as das fotos).

Duma coisa tenho certeza, eu não oiço os meus roncos. ronc...ronc..ronc...ronc...alguém ouve?

Comentários

  1. eu cá não ouço nada :P
    acho que também não se ressono ... ou pelo menos não se queixam..

    ResponderEliminar
  2. É verdade rsrs mas eu acho que qd estou mt cansada, às vezes eu ronco(ou ressono, como dizem aí), mas não me ouço, o marido é que gravou-me uma vez pq não acreditei rsrs mas é um caso à parte, né? :))))eu acho que é!

    ResponderEliminar
  3. hahaha!!
    olha pior que eu to com alergia,entao ando roncando tb, nao consigo respirar pelo nariz!hehee

    bjo e vlw pela visita no meu blog!=)

    otimo domingo

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um tio que ronca tão alto que a gente se acorda e se assusta!

    Minha mãe costumava a roncar, eu acordava e pedia pra ela roncar mais baixo kkkkkkkkkkkkkk!

    bjos

    ResponderEliminar
  5. lol facto curioso sem dúvida... eu cá também não oiço nada... lol

    Beijo*

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Hoje estou dislexica, apre:))) apaguei o comentário anterior

    Segundo um estudo 40% das mulherese e 60% dos homens ressonam. É de facto muito incomodativo em imagina tu que ouvia o "ronco" do meu vizinho de cima que felizmente foi-se embora daqui:)

    Mas há tantas coisas para tratar, evitar ou atenuar, porque não abrir mão do comodismo?

    Agora rir a bom rir...é adormecer no comboio e ressonar. Durante anos vi homens e algumas mulheres:):):)

    ResponderEliminar
  8. Oi linda, tem um selinho bem fofo te esperando no meu cantinho!
    bjs!

    ResponderEliminar
  9. É pá, aqui em casa também há um roncador. Safo-me imaginando que estou na festa de fim de ano aí do Jardim, tal é o estrondo do ronco.
    Outras vezes imagino que estou no Grande P´remio do Mónaco e que aquilo são os motores a rodar. Outras vez penso que estou em àfrica e que é a batida dos tambores. E assim viajo muito.

    ResponderEliminar
  10. Almigty
    ainda és nova deixa chegares a´minha idade e logo verás as cotoveladas que levas.kis :)

    ResponderEliminar
  11. Mari
    eu ja fiz isso ao mê senhor gravei os ruídos (xuuu não posso dizer que ele ronca que fica aborrecido). Mas quando estava a fazer ele acordou e não ficou completa a gravação. kis:)

    ResponderEliminar
  12. Mel
    acredito que ronques por causa ado nariz entupido agora imagina alguém que ronca sem nariz entupido, roncar quando tem o nariz entupido(confuso). é cá um festival de musica .kis:)

    ResponderEliminar
  13. Oh Gisley
    acordar para ela roncar mais baixo? devias pedir para ela não roncar! kis :)

    ResponderEliminar
  14. sissy
    e ai daquele que diz que nós roncamos, ai dele. ainda de propósito passamos a roncar mais alto.kis :)

    ResponderEliminar
  15. Ai fatyly
    acredito no que dizes e imagina roncar no silencio do cinema? eu já ouvi....os do meu marido que na altura era namorado.kis :)

    ResponderEliminar
  16. calendas
    só tu para imaginares isso eu imagino.... a forma de lhe tirar o fôlego. kis :)

    ResponderEliminar
  17. guida
    ora bem , alguém que se ouve a roncar . estranho!!kis :)

    ResponderEliminar
  18. Olá Avogi!
    Adorei as idéias da Calendas, vou tentar para o ronco do marido.
    Agora o pior, é que estou como a Guida...mas não é ressonar, é um som mais alto de repente e que me assusta.Então meu médico mandou-me fazer um exame...a gente tem que dormir "fora de casa" pra isto! ah, que vergonha! (ainda se tivesse uma boa companhia...não gosto de dormir sozinha rsrsrs...)
    Abraço,Vera. e muito Obrigada pelo selinho. Foi uma linda surpresa, viu? Gostei muito.

    ResponderEliminar
  19. Vera conheço esse exame. Aqui tb se faz quando há suspeitas de apneia do sono. kis

    ResponderEliminar
  20. Ninguém ouve os seus próprios "roncos".

    ResponderEliminar
  21. Gente feliz é pouco...menina que
    bom saber que vc é minha seguidora e
    mora assim tão longe de mim...Olha
    seja bem vinda, venha sempre pois será sempre bem vinda minha amiga. Vou te seguir também, assim saberemos quando postarmos, né? Um grande abraço! Deus te proteja! Beijooos!!!

    ResponderEliminar
  22. Observador
    eu já acordei com os meus roncos. kis :)

    ResponderEliminar
  23. Sim é verdade. Houve apenas uma vez que ouvi o meu ressonar... deveria estar com um sono muito leve. lol

    ResponderEliminar
  24. Dizem que as milheres não ressonam, respiram mais profundamente. Mentira, quando fui operada deviam ter ouvido aquelas mulheres todas a ressonar lá no quarto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade