Quando...

.....É que vamos voltar a ouvir a frase: "Gordura é formosura"?

Aos bebés ouvimos muitas vezes as pessoas dizerem: tá gordinho, tá lindo!
Quer dizer, um bebé é lindo quando gordinho e uma mulher gorda não é linda?
Imaginemos que esse bebé (do sexo feminino) cresceu sempre gordinho, tornou-se adulto e não perdeu as formas curvas e rechonchudas.
(Pergunta) Deixa de ser lindo por ser adulto?
Não. Deixa de ser lindo por ser gordo. (Resposta).

É que... coloca-se gordura nas nádegas, no peito; lima-se as "aduelas" (vértebras), corta-se o nariz, coloca-se as sobrancelhas arqueadas (e dá aquele ar de interrogação ou de espanto), puxa-se a pele para detrás das orelhas (que parece estarem sempre a sorrir de tão esticada), tira-se as asas de galinha (debaixo dos braços), mas tirando aqui, pondo ali, cortando acolá, aumentando algures...não é como antes.
Nada é natural hoje em dia?
Ou já não há mulheres como antigamente: roliças, voluptuosas, cheia de curvas?
Mas voltando ao ponto de partida. Vejam lá se" gordura não é formusura."

Comentários

  1. hum...acho que andas a ver muito Dr 90210

    hehe

    ResponderEliminar
  2. lolol Ao ver essas imagens não me parece nada com formosura.

    Há gordinhas que são lindíssimas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu oiço isso vindo de dentro de mim sempre que olho na minha barriguinha


    mas não só é formosura como também serve para poisar o comando do meo quando mabuseiro no sofá a ver televisão

    em suma:
    é linda, formosa e muito útil

    ResponderEliminar
  4. Grande golpe de vista. Gostei desta imaginação! É real... e como sempre fui realista! concordo.
    Boa continuação e valta sempre ao meu blog.
    José Sousa

    ResponderEliminar
  5. AVOGI
    adverbiando rs simplesmente não é mais como antigamente .
    gordinha com saúde eu aprovo,acredito que além da formosura vem o problema de todos as doenças de nome feio triglicerideos , colesterol,diabete,etc e tal.
    E haja pressão! rs
    também gosto de vir ler suas palavras dificeis . bilhardices , gatafunhos , imagino isso com o sotaque portugues , gosto AVOGI muito
    abraços

    ResponderEliminar
  6. aquela gordura não é formusura... mas olhe avó Gi eu , na minha modesta opinião não gosto de ver pessoas muito magras, faz-me impressão... e quanto aos homens gosto deles mais assim... a atirar para o gordito ( mas só um bocadinho , tambem não podem ser muito gordos )! :)

    ResponderEliminar
  7. Que susto!
    Mas há tarados que gostam delas assim. Quanto mais carne melhor. Já vi um documentário (chocante) sobre eles. Os alimentadores!

    ResponderEliminar
  8. Sempre é bom ter algo para agarrar !
    Há poucos dias alguém me disse que as banhinhas na cintura eram "pregas de amor"...passado 1 min percebi que isso era um comentário erótico.

    ResponderEliminar
  9. Depois metem comida para dentro dos bebés, comida a mais para eles ficarem gordos, e depois eles crescem sempre gordos e querem que eles emagreçam.

    ResponderEliminar
  10. Verdade de La Palice: gordura é gordura.

    Outra verdade: formosura nada tem a ver com adiposidade.

    Esta foi boa!
    As coisas que eu digo1!?

    ResponderEliminar
  11. Uma barriguita, um rabo, vá que não vá. Agora assim é doença, coitadas!

    ResponderEliminar
  12. Tem uma rosa linda no blogue do João. Se estivesse no teu lugar ia a correr lá buscar.

    ResponderEliminar
  13. engraçado, estava pensando nisso hoje.
    prefiro muito mais as mulheres cheias de curvas...
    minha avó só acha que estou bem quando minhas "saboneteiras" (aqueles ossinhos dos ombros) não estão aparecendo. é a minha medida de formosura. rsrs

    bjs!

    ResponderEliminar
  14. CERDO!!!!

    Para mim foi um choque quando abri aquela imagem e vi aquilo!

    Aquilo não é formusura é mesmo obesidade. Se um dia para eu ser formosa tiver que ser assim, então vou andar fora de moda uns tempos!
    Ainda bem que desde que tive a minha filha, depois daquela gordura toda, a tendência foi sempre de emagrecer... senão tava tramada!!!
    è que eu não consigo fazer dieta e se me apetecer comer uma tablete de chocolate durante a noite como mesmo! E com pão!!

    Mas a AvOGI tá sempre em forma, com o trabalho das pulgas e da tia velha é impossível engordar!!
    Bjnh

    ResponderEliminar
  15. Possa pá isso já é gordura mórbida e aflitiva.

    Já repararaste que uma mulher rechonchudinha é bem mais disposta do que um cabide? Se começam nas dietas ninguém as atura:)

    VIVAM AS CURVAS NATURAIS!!!

    ResponderEliminar
  16. Querida Avogi.
    Nem tanto ao mar nem tanto á serra. É tão bom ver uma mulher com bonitas formas, sem ser esqueleto ou ser hipopótamo. Sempre ouvi dizer que o que sai fora da mão é desperdício. Tereirazão? Então não é verdade que no meio é que está a virtude? Um beijo sem gordura....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade