Rabo brasileiro

Ando eu a tentar tirar o rabo que estou a criar de estar sentada a escrever no blogue quando olho para a televisão e vejo no DR 90210 umas mulheres a porem gordura no "rebendito" para ficarem como ele como o das brasileiras. (E eu aqui com tanta para dar e vão elas pagar para enfiar gordura por um canudo até chegar às "cachadas do rabo"*).

Ai que já me dói o meu! Mas de estar sentada na cadeira.

 Então agora é moda rabo grande?
Sempre ouvi dizer que quando alguém o tinha avantajado que tinha "rabo de preta" (sem ofensa às senhoras com um tom de pele mais acastanhado). Mudam-se os tempo mudam-se as expressões. Agora diz-se "rabo brasileiro".
Pela 1ª vez estou na moda!!!
Um "VIVA" para as mulheres que o têm do tamanho da moda. (Sem nunca o terem enchido, note-se.)
VIVA!!! VIVA EU!!!!

*"cachadas do rabo" - nádegas porque também há as cachadas da cara.
 Vejam que até os Presidentes não resistem a um bom rabo...brasileiro.

Comentários

  1. Rabos empinadinhos é o que está a dar hoje em dia.
    Quanto a essa imagem...homens !!!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Para mim, já está na moda há muito tempo!
    Aprecio um bonito "rabito" ao invés daquelas boías que as "madames" teimam em achar sexy (tudo o que ultrapassa o tamanho da mão, para mim, é um exagero), mas também há outras partes do corpo feminino que são dignas de registo!
    Só a Gi para me fazer acordar desta "pancada de sono" que me estava a dar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Andam umas a tentar perdê-lo, e outras a fazer operações para o pôr grande.

    ResponderEliminar
  4. Mai nada!
    No outro dia o meu primo que nem é nada de brazileiras vem com uma expressão ao olhar pra uma jeitosa - " Olha pá quela raimunda... "
    E eu: ??!!?!
    " Feia de cara mas boa de bunda! "
    Agora a moda é assim... ainda bem que estamos com tudo no sítio.

    ResponderEliminar
  5. Uma mulher com pouco peito ainda vai, mas sem bunda é uma tábua de engomar roupa.

    Viva as naturais :)!

    ResponderEliminar
  6. Ainda mais quando se trata de um rabo de uma assessora...
    Como o da foto.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Eu assino embaixo do dito da Gisley! Peito pequenino é uma gracinha. Sem bunda nem pensar! Nem o jeans assenta bem. Não importa a nacionalidade: bunda é bunda e pronto!

    ResponderEliminar
  8. Eu venho agradecer a visita que fez ao meu blogue e aproveitei para "cuscar". Caí como abelha no mel, estou radiante! Tenho rabo! Estou na moda! Vivam os nossos rabos, naturais, sem enchimentos...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  9. No outro dia disse uma colega: Olga estás com barriguinha, não vais fazer nada? Eu: Não, agora é moda ter barriga e rabo grande não vou perder a barriga, já que tenho de ganhar ainda o rabo. Coitada da rapariga ficou mudinha.

    ResponderEliminar
  10. Ta bem que eu rasguei ontem as minhas calças no rabo, mas eu tenho o rabo muito pequenino...tenho calças que o meu rabo ainda não enche.


    Gostei do presidente a olhar para o rabo...eheheh

    ResponderEliminar
  11. Lool
    "rabo" sentado fica achatado rsss

    Mas "traseiros" assim empinados,caem sempre bem ao olhar dos mais atrevidos, nem os presidentes escapam...
    bjocas

    ResponderEliminar
  12. Olá :)

    Obrigada pelos parabéns ao meu pirata.
    Bom fim de semana.

    Beijinhos,
    Xana

    ResponderEliminar
  13. eu tambem estou na moda , lol...beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Eu já conhecia este video, mas o original bem mais alargado (guardei o link e não sei onde o pus:( ) não é o que parece e a pior postura essa sim, foi a do Sarkosy. A dita senhora quando ia a subir o Sarkosy estava babando, Obama cumprimentava alguém e quem lhe segurou fou o LUla da Silva e outra senhora, foi quando obama se virou.
    Coisas montadas que nos fazem rir:)

    Pois é mulher "rabo de preta" e sabes porque é que os pretos e não só têm rabo (mataco) grande, torneado, rechonchudo ou saído? porque mal nascem, andam nas costas da mãe amarrados com um pano - faz uma pesquisa ou então já viste - e olha que era assim que eu andava nas costas da minha Tá Lemba e ainda hoje páro para ver quando uma mãe transporta o filho dessa forma.

    Agora o que me mostraram e que desconhecia por completo são as peças de vestuário "chinesas" que vêm com com "rabos/bundas/matacos". Minha alma ficou parva e o espirito taralhoco... e é só velas todas torneadas e a bambolear...minha nossa, homem quando der pela "falsidade" até caí:)))

    Fizeste-me rir à gargalhada e estás sempre na berra:))))

    Beijocas e um bom sábado

    ResponderEliminar
  15. Obrigada a todos pelos comentários. vejo que há muita mulher de rabinho empinado (Madeirense). Com eu nesta moda estão: a Patty, A Fatyly, a Maria Teresa, A Sandra, a Olga. Já os senhores optam por dizer que é sempre bom olhar para um rabinho bem ajeitado e nem os presidentes estão imunes ao impulso forte de olhar.(observador e RSM que diz Só eu para o acordar da pancada de sono..serei eu o a foto do rabinho?). As amigas do outro lado do mundo, brasileiras( gisley e Pitanga), dizem e elas lá sabem: que é melhor uma bunda que uns seios grandes. A Tweety embora rasgue as calças não é devido ao rabo,(deve ser do tecido hihi)pois o dela é pequeno(acredito que sim não tem nada a ver o rabo com as calças). A Mina tb é de opinião que um bom traseiro é sempre bom de se ver mas aconselha a não se sentar para não achatar. Olhos Dourados fala certo: uns a tentar perder outros a tentar achar.A Dama das Camélias também tem a sua quota de rabo e termina com uma frase à brasileira: Raimunda, feia de cara mas boa de bunda . Hihi . Esqueci-me de alguém? Não. Obrigada pelos comentários. Agradeço a cada uma com voto de Bom fim de Semana.

    ResponderEliminar
  16. Se te esqueceste de alguém?
    Relê...

    :(

    ResponderEliminar
  17. Yupiii.... estamos na moda! Fizeste me sentir mais feliz, a sério!!! lol

    ResponderEliminar
  18. Observador
    Não me esqueci de ti estás é com letra minúscula.. :) Maa s realemnte depois perdi-me a falar da pancada de sono e não fiz referencia ao teu comentário. pronto aqui vai em singular em único, em sozinho, em ....ajuda-me em...ímpar..em...faltam-me as palavras mas tu ajudas-me., o Observador que observa até nas entrelinhas observou que eu esquecera-me dele e então cá cai. realmente nem os rabos das assessoras escapam a olhar atento de um presidente.(observador) ou não serias tu o a pessoa de quem me esqueci? :):):)

    ResponderEliminar
  19. issy
    Aproveitar a moda antes que ela mude. Bom domingo.

    ResponderEliminar
  20. Obrigada por me ter feito sentir bem :)
    As saias-lápis das lojas não me servem, mas há que ver também os aspectos positivos!! hehehe

    ResponderEliminar
  21. Hoje vou casar assim. benditos rabos que temos há que mostrá-los. Sem enchidos sem camuflagens. Obrigada pela visita. kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade