Robalo frito ou frigido?

Hoje para o jantar fritei, não, frigi (porque foi na frigideira e não na fritadeira) robalos e sempre que frijo faço-o na rua num fogão (tipo industrial) que uso para este efeito (para nao deixar cheiro de fritos/frigidos) na cozinha. Mas antes de começar as frituras deitei comer aos cachorros (ração que os meus cachorros só comem isso).
Estavam eles a comer a sua pratada quando o cheiro a peixe lhes chega às narinas e começam cada um à vez a levantar o focinho e snif, snif, snif a snifar aquele smell tão bom e intenso.
Mas ficaram-se com o cheiro.
Mal-empregado! (Expressão para substituir "bem-feito")
Queriam?
Oh cachorrinhos da casa, eu sei que merecem, mas eu também. E nem as espinhas tiveram direito a chupar.
Olarilha.

Comentários

  1. Ai, e eu que pensei - ao ler o título - que os robalos, coitados, eram frígidos, rrss

    Também aprecio muito peixe, hummm...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. São
    Nada disso frígidos? hihihi deixa-me rir. kis

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Olga
    eu faço por transmitir algumas que já caíram em desuso. kis

    ResponderEliminar
  4. Espinhas para os cães?
    Só se os quisesses matar!!!

    ResponderEliminar
  5. Até que comia e logo eu que adoro peixe frito embora coma mais grelhados:)

    ResponderEliminar
  6. Observador
    aqui comem do que há e digo de verdade os meus cães comem espinhas e o gato gosta de carne .anda tudo às avessas. :)

    ResponderEliminar
  7. fatyly
    adoro peixe de qualquer forma até cru. :)

    ResponderEliminar
  8. Olga está na hora de cá vires ouvir ao natural. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade