Sélinho

1. Postar o sélinho no seu blogue;
2. Citar as três lembranças mais fofas da sua infância;

3. Indicar 6 blogues fofos.

A primeira regra já está.(O selo colocado)
2ª regra: três coisas boas da minha infância

- O cheiro da roupa lavada na água da ribeira
- O cheiro a café acabado de ser feito (café do bom com mistura de cevada feito num coador de saco)
- O cheiro do tabaco de cheirar da minha avó (rapé que ela colocava no nariz, mas antes batia na boceta para o rapé ficar ao centro só depois é que colocava no nariz e fungava)
portanto são os cheiro da minha infância o que me deixa mais saudosista, do que eu tenho mais saudades e lembranças.
Passo a numerar os escolhidos.(3ª regra)
Gisley EUA
Mary Turquia
Dora Ceará Brasil
Vera Brasil
Eve Alemanha
Calendas Portugal
Aos outros amigos que não foram lembrados neste selo serão todavia num outro. (Mas num anterior dei o selo a todos, remember?
Obrigada à Flor pelo selo. Fico agradecida.

Comentários

  1. Lool
    Esta avó, está muito internacional xD
    Bem distribuídos os prémios...
    Agora essa de gostar do cheiro do tabaco, creddo, nem eu que fui fumadora e já tinha o fumo entranhado lool, então aquele cheiro do rapé cachimbo dava-me vómitos...
    Os outros cheiros bem me recordo, e esses ainda gostava de inalar, mas já não há ihihihi
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Mina
    Ai o que eu detestava estes cheiro quando tinha 15/16/17, mas hoje sinto uma vontade imensa de cheirar. eu gosto do cheiro a gasolina. petróleo. e do tabaco agora sinto saudades de acordar durante a noite com a batida da minha avó na caixa do rapé. saudades!!!Kis :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela visita ao meu blog, retribuindo a visita e me tornando seguidor. Parabéns por este espaço abençoado. Gostei muito.

    ResponderEliminar
  4. oh my God, Avogi!
    Muito obrigada :)!
    tô muito feliz :)!
    esse é o meu terceiro selo em 1 semana :)!

    Estou a pular de felicidade!
    Bjos querida:)!
    muito obg novamente !

    Kiss :)!

    ResponderEliminar
  5. OBAAA!!! Obrigada, já vou postar esse novo selinho em breve. Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Bem entregue e parabéns:)

    Falando do significado e giria de algumas palavras, aplicas aqui uma que soltei uma sonora gargalhada, mas aguardo que algum ou alguma brasileira se pronuncie, porque não digo:)

    Qual a palavra? pois é esta: boceta! LOLLLLLLLLL

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Que blogue fofo...
    :):):)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo selo, o seu blog é mesmo fofo.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  9. Mais um!! Eba!!

    Fofa eu sei que não sou mais, quando era criança sim. ;)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Olá Avogi!
    Digo qualquer coisa e com muito gosto, este blog é no minimo muito sugestivo, com pulgas ou sem elas...
    Um blog para ler e sorrir... Virei mais vezes.
    Grata pela visita.

    ResponderEliminar
  11. Fatyly
    Boceta? é algo que não se deva dizer em brasileiro? Nã me digas. Vou perguntar à Gisley.

    ResponderEliminar
  12. Observador
    Será...fresco e fofo? :):)

    ResponderEliminar
  13. Patty
    Há tb outros blogues fofos. O teu por exemplo.kis:):)

    ResponderEliminar
  14. MAria
    vem sempre ao coração desta casa.kis:)

    ResponderEliminar
  15. Boceta???????
    Se eu responder, perco toda minha fofura. Hahahahahaha

    Boceta é o nome vulgar para vagina...

    Só que é mais comum se escrever buceta.

    Pois é!

    E ai em Portugal, o que é?

    ResponderEliminar
  16. Ai o que eu aprendo por aqui!!! Buceta é a caixinha do rapé. (tabaco em pó). obrigada Eve. Esta troca de cultura realmente é o que me seduz na net e nos blogues.kis :)

    ResponderEliminar
  17. E o meu blog??? Agora com a internacionalização os portugueses já nem entram nas contas, não é???

    ResponderEliminar
  18. ahahahhahahahahhahahahahahah

    Avogi! Olha! Acredita que eu achei tão bonita a sua descrição da infância, que pela inocência transmitida, eu, como boa brasileira, NEM percebi a boceta ahahahhahahahahahahhahahahahha

    MEU DEUS!!!! É verdade, boceta, buceta, soa tão feio pra mim...Mas vc conseguiu transmitir tanta emoção com suas palavras que eu nem percebi essa palavra vulgar ( quer dizer, lá na minha terra é rsrsrs)

    ResponderEliminar
  19. RSM
    cura-te da invejidade. sabes a invejidade é uma coisa muito feia mas o invejume é pior. CURA-TE reles:):):) Olha seu receber outro selo vais levar pela medida grande e ai de ti se não o colocas lá levas tantas tantas....:):) deixa-me rir

    ResponderEliminar
  20. MAri
    já percebi que a buceta é palavra feia, mas aqui é a caixa do tabaco. buceta buceta vá lá diz comigo :BUCETA

    ResponderEliminar
  21. ha agredecida, vou postar gorinha mermu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade