Mais um para a colecção

Obrigada à  MENINA ALGARVIA  cujo blogue leio tim-tim por tim-tim (mas esta menina tem cá um jeitão!) pelo selo. As regras são:
- Colocar o logo no seu blogue ou no num poste;
- Passar o prémio para outros 12 bloggers;
- Incluir o link dos indicados no post;
- Informar aos indicados sobre o prémio, deixando comentários nos seus blogues;
- E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prémio.

(Este realmente é um selinho simples não é necessário dizer coisas e loisas  nem procurar nas gavetas da  memória coisas de antanho.)
Obrigada mais uma vez à MENINA ALGARVIA.

E passo o testemunho ou a batata quente, como acharem melhor, não a 12 bloggers, mas a todos os meus leitores e comentadores. Help yourself que é como quem diz: help yourself.
Já agora OBRIGADA por me aturarem, por me lerem, por me comentarem, em suma por me (per)seguirem.
(Per)sigam-me sempre que eu gosto. Aliás não é bem uma perseguição é mais uma caminhada lado a lado.

Comentários

  1. Vou à Madeira no final deste mês, pela primeira vez! :)

    john

    ResponderEliminar
  2. ora essa avogi, dou a quem merece :)

    ResponderEliminar
  3. Mereces! Parabéns. Levo comigo e vou tentar publicar em breve. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Avogi,

    vc precisa deixar de ser manteiga e nomear o povo :)! hahahahaha!

    Já que vc não me nomeia, eu levo mesmo assim! eu mereço! hahahahahahahaha!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  5. Bem que mereces e obrigado eu por me permitires vir até aqui e disfrutar do teu diário:))))

    ResponderEliminar
  6. Mas quem te disse que eu não te perseguirei? Deves estar enganada ou eu não me chame João.

    ResponderEliminar
  7. obrigada também, pelas visitas, pelas palavras cainhosas e principalmente pela chance vir aqui trocar palavras com alguém realmente especial :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma