O que tem de fantástico a batata frita?

                       (Imagem retirada da net)
O que é que tem as batatas fritas para as crianças adorarem-nas? E até os adultos.
Eu só não como porque elas, as batatas, vão logo directas para o rabo, barriga, e não seguem o seu percurso normal, (estômago e depois ....fezes) pelo menos as que eu como. Essas diabas acumulam-se exactamente onde disse.
Mas hoje e porque as Pulgas estão na casa da avó...avançou um prato de batatas fritas, com ovos mexidos e para atenuar uma salada de alface com tomate-cacho, cebola (para perfumar a boca) e regado com vinagre balsâmico.
E agora? Perguntar-me-ão vocês que bem me conhecem! Agora estou aqui a rebentar pelas costuras.
 Agora... tenho um peso...mas não na consciência...na barriga!!! Irra, não devia ter comido tantas batatas!!!

Comentários

  1. Vc corta as suas batatas fininhas. Tá quase batata palha(que no Brasil é a batata frita só que bem fina mesmo). No Brasil a bata frita é mais rechonchuda. Mas batata é batata,e fritas são boas. E sabe que tenho o mesmo problema,que curioso! Essas batatas não percorrem normalmente o nosso organismo mesmo rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. MARI
    as batatas são das congeladas. bem boas por sinal.Mas às vezes é o mê senhor quem as corta se não houve das congeladas. kis BFS

    ResponderEliminar
  3. Sua marota! Devias ter sido mais forte e não as teres sequer cheirado, o cheiro também engorda:):):)

    ResponderEliminar
  4. Avogi, não penses onde elas ficam.. desfruta do prazer que é comer batatas fritas !
    olha que com a foto ate me abriste o apetite..
    ehehe
    :P

    ResponderEliminar
  5. Aiiiiiiiiii como adoro batatas fritas e um bom bitoque e uma boa salada...e deste-me uma ideia, vou fazer para o almoço:)

    Bom fim de semana e divirtam-se.

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. É tão bom receber estes mimos das avós:) Por essas e por outras é que eu nunca esqueci a minha.
    BJ grande e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Um ótimo final de semana prá vocês, e sem dor na consciência!...rs

    ResponderEliminar
  8. :( as batatas fritas são um grande mal á barriga :(

    ResponderEliminar
  9. Também gosto.
    Com uma condição: sem sal.

    ResponderEliminar
  10. Se gostas de batatas, vais lovar cumas batatas nos costades. Se gosta de semilhas,amanhã vou enviar-te um rame de flores de semilas e,quando tiverem semente podes samear e,adepois vês o que narce.

    ResponderEliminar
  11. Aí, Aí "tatau"
    Então a dieta?!...E as pré-fritas ainda são mais calóricas, tem praticamente o dobro de valor calórico.
    A cometer o "pecado", só com as descascasdas na altura ihihih
    bjocas

    ResponderEliminar
  12. Querida AvoGi

    Ahhhhh batatas fritas.... batatinha, batatinha!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Eu não sei o que elas têm, mas são insuportavelmente irresistíveis.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro batatas fritas!! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. OBRIGADA A todos
    mas será possível tantos adoradores de batatas? Mas ninguém resiste a um bom prato desta malvadas. O pior vem depois ai se vem , mas só para algumas , porque há mulheres que comem comem e as batas desfazem-se não se acumula naqueles sítios que eu descrevi. essas são as sortudas.
    Eu faço do grande leque das que ...engordam até mesmo com ar.
    kis :)

    ResponderEliminar
  16. Qual o segredo não sei, mas que são mesmo boas, elas são. Eu gosto até com peixe.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade