Para a próxima levam uma carrada de chantilly

 Ora o que se havia de ver e de saber!!
"Atão" não é que os meus cachorros gostam de morangos? E madurinhos?! Daqueles que eu plantei e criei com amor e carinho e com "auguinha" de fartura?
Julgava eu (e mal) que era a minha tia que os papava! (Coitada da velha se calhar nem um comeu!!!)
Tenho de lhe pedir desculpa pelos maus juízos, palavras pensadas e dita em boca pequena e pelas omissões (aqueles pensamentos maldosos, do género: vou deitar pimenta para que ela espirre e não os coma).
 Andava eu a olhar os morangos, esperando que eles amadurecessem e...cá nada, nenhum. Assim que ficavam vermelhos, desapareciam; mas ao ler o comentário, da Mina,  em que falava de não poder ter morangos por causa dos cães, fiz uma espreita aos meus cachorros, olhei em pormenor os morangos e...claro, as dentuças bem fincadas nos verdes.
Para a próxima deito uma bombada de chantilly na ponta do canelo de lenha e vão correr à minha frente. 

(Não tenho imagens de nenhum dos meus cães. Eles são envergonhados. )

Comentários

  1. rsrsrs É uma fruta irresistível! Pelo menos agora já sabe pra onde vão os morangos desaparecidos .

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, me apaixonei pelo cachorro! um fofo :)! - cachorros comendo morangos! Nossa, que engraçado!

    Agora já sabe que não pode facilitar para os amigos felpudos-quadrúpedes :)!- haha :)

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Os cães saem à dona são marotos! Ao menos assim não se estraga uma casa:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  4. Sempre ouvi dizer que o que é bom é para comer ou para ver...

    ResponderEliminar
  5. Lool
    O meu cão regava e estrumava ;)
    E também era capaz de os comer.
    Vais a ver e são mesmo os marotos, põe o chantilly que eles agradecem!...
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. OBRIGADA a todos
    Mas eu já me preveni e coloquei as caixas dos ditos morangos bem altos . não chegam aqui. era bom era, eu a plantar e eles a comer era bom!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade