Perfil...

...De um homem de sessenta anos:

Tem prata no cabelo
Ouro nos dentes
Pedra nos rins
Açúcar no sangue
Chumbo nos pés
Ferro nas articulações
E uma fonte inesgotável de gases naturais.


Uma perguntinha que ao mesmo tempo é uma dúvida (minha, ofe corse): será que Richard Gere tem tudo isso? Ou tem mais e a gente não sabe!
Prata no cabelo...tem, vê-se.
Falta de vista, também.
Chumbo nos pés.. não tinha, mas pode ter adquirido.
Açúcar...ai...açúcar ele tem, mas...no sorriso, nos olhos, no charme que emana!
(Não me importava nada de ter um Richard Gere aqui...ó..na minha mão... mesmo com isto tudo.)
Gases...!! Será por isso que está esmorecido a rir? Deu um...daqueles...perfumados e...ri-se desalmadamente?!

Quanto ao resto.... não sei, não vi, não posso dizer nada, mas gostava de ver!!!
Mais alguém?
(vou arranjar uma de corpo inteiro, mas acho que p´ra baixo, lá mais para baixo, ele tem um calo...muito grande...como uma verruga, na zona da barriga! Pena!!)

(Richard Gere nasceu a 31 de Agosto de 1949)

Comentários

  1. Os filmes dele são muito bons. O último que assisti foi Hachi, que fala sobre a história de um professor universitário[Gere] e seu cachorro! Vale apena conferir, Avogi :)!

    ResponderEliminar
  2. e até tem alguma piada. E gosto dos filmes dele!

    ResponderEliminar
  3. Querida Gui. Gostei imenso da definição que fizeste do meu blog porque são exacatamente essas características que eu quero. No meu blog e na minha vida em si. :P

    Resta-me dizer que também gosto particularmente do teu.

    E AMANHÃ JÁ POSSO PISAR A MESMA TERRA EM QUE TU ESTÁS, o que só signifca uma coisa: VOU ESTAR NOVAMENTE COM A MINHA FAMILIA! Iupi! :P

    P.S: Quanto ao Richard Gere, charmoso sim senhor, quero que o meu namorado chegue à idade dele e ainda tenha esse charme todo.

    ResponderEliminar
  4. Avogi:
    Claro que tem e ainda bem, pois seria muito frustrante que essas estrelas não fossem humanas e só virtuais.
    Não é muito o meu género mas... acho muito comestível aquele personagem. Não penses mal de mim mas... que seriam uns fins de semana bem passados lá isso é verdade.
    Escandalizei-te?
    Desculpa...
    Tenho de ser sincera.
    A Luz A Sombra

    ResponderEliminar
  5. Amiga quero dizer que embora seja raro deixar um comentário sou totalmente viciada em tudo o que escreve...
    Me identifico muitas vezes comigo na forma de pensar...
    Muitas bjcas

    ResponderEliminar
  6. Avogi! Avogi!
    O Richard, é como o vinho do Porto, só melhora com o tempo...
    Um pão doce... Ai! Ai!
    Hahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não me importava nada que o meu aos sessenta ficasse como o Richard :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha pensado no "Ricardinho" com gases!!!!!! ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. por aqui ainda não sei tb, só q virará germe igual a todos, debaixo da terra quando for...é triste, mas é real :(

    ResponderEliminar
  10. lol, lol
    Esta Avogi, lembra-se de cada uma.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  11. A descrição dos homens com 60 foi ótima! rsrsrs
    Vou passar pra marido, pra qdo ele chegar lá.
    Qto ao Richard, sei nào, vai vê, está tudo muito bem escondido.
    rs

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Ai está uma visão do Richard que qualquer mulher pensa mas não confessa, eheheh. Não sei se é ou não, mas mesmo com aquele charme todo,é igual a qualquer homem da sua idade. Pode ter fama e montes de charme mas é humano.

    Beijinhos doces, Ava.

    ResponderEliminar
  13. Querida AvóGi,

    Nem imaginas o que ri por tua conta e risco. Bolas que eu adoro tanto este homem que ficava presa a este teu post toda a tardinha.
    Sei lá se ele tem gases ou peles ou calos ou o raio cu parta!

    Aos meus olhos ele é e será sempre lindo de morrer. Além de que o seu sorriso ofusca qualquer defeito que ele possa ter e eu acredito que não tem só um... eu também tenho e não creio que por isso me coloquem no caixote do lixo rsrsrsrs

    Bem... tenho que ir ali tratar de uns assuntos mas prometo que vou voltar só para olhar para este sorriso lindo de morrer e seus cabelos de prata.

    Mas o que é isto? Será que estou apaixonada? Tirem-me daqui senão ainda me dá uma coisinha má!!!!!!!!!!!

    Cuidado! Não empurrem!

    ResponderEliminar
  14. Um homem rico.. são todos ricos aos 60 :)

    ResponderEliminar
  15. hahahahahahahaha

    O tipo tem cara de que deu mesmo um peido XD

    ResponderEliminar
  16. Lool
    Eu já me ri desalmadamente, mas sem os t**** ao ler isto...

    E temos pena Gi, mas acho que já há um grupo muito grande a querer ver os resto. A tal verruga!...;)
    bjocas e bom feriado

    ResponderEliminar
  17. Olá Gi.

    Gostei dos gases naturais. Só não gostei desse gajo por quem vocês mulheres parecem ter uma atracção especial... pois essa atenção devia estar noutro tipo de pessoas. Ele tem uma verruga? Então passa a outro e não ao mesmo.

    (Onde é que deste com o Fan Futurama?)

    ResponderEliminar
  18. Minha querida.
    Já sei que se me vires um dia, vais gostar de mim, muito embora não tenha muita prata, nada de ouro, poucos gases mas, de fino perfume, pés de chumbo também, nada de calos ou verrugas, sorriso bem aberto, bom contador de anedotas,muito meiguinho, amigo do seu amigo, muito atencioso,conversador até dizer chega, trabalhador muito honesto etc etc etc . São só predicados. Não sei como ainda não fui raptado. Já me esquecia, sou um pouco mais usado mas ainda bem conservado e, próprio para consumo. Que tal? Queres ver-me de corpo inteiro? Lá chegará o seu tempo. Uma beijoca de adiantamento. João

    ResponderEliminar
  19. SEmpre gostei deste jovem da minha idade:) e para mim é o meu actor preferido. Vi todos os seus filmes e como me faz sonhar, pois é um pão com manteiga e açucar:)

    Se tem ou não tem o que dizes, não sei só sei que tem algo igual a mim: prata no cabelo e um sorriso sempre plantado na cara.

    Ele é meu ouviste? ai, ai, ai:)

    ResponderEliminar
  20. Menina, acho ele lindo, mega super charmoso e como se diz na minha terra: "Eu pegava ele". kakkakakak

    ResponderEliminar
  21. OBRIGADA mulheres que gsotam do Richard gere. quando ele vier à minha casa ao meu rural convido-as todas todinhas para cá virem. TITE não é preciso empurrares nem chorares eu vou falar de ti.
    Acerca da verruga é na barriga Ai mulheres mal intencionadas não é mais abaixo nem mais acima é lá no sítio certo ,. na barriga ele tem uma proeminente (pena,mas tem)
    LUZ E SOMBRA tb comias o gajito? às dentadas? olha eu tb vamos lá a dentar uma de cada vez.
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito dos filmes do Richard Gere e continua com muito charme.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade