Como se não bastasse ter o dedo espetado ainda tenho de ver outros dedos!

Pior que ter o dedo espetado sem conseguir dobrar, é conduzir com ele djaste laique date (inglês), ligar piscas quando não é necessário, faróis, limpa pára-brisas e tudo o que se encontra perto do volante; e ver passar na faixa dos bólides...(sim, que eu com o dedo magoado ando na faixa dos lentos)...um carro.
Olhei e ...era o meu senhor a espetar-me o dedo, o dele, a gozar de mim! E a rir!

Espera, espera que já vais ver quem canta mais alto. Vais levar com o dedo espetado todo o dia e toda a noite. Isto é para aprenderes a respeitar.
A uma senhora ao volante, não se levanta o dedo...do meio, nem a gozar.
E se fosse um desconhecido.... ai nem digo o que faria!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Rico senhor arranjaste...espeta-lhe com o dedo num...ouvido, a ver se ele gosta!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Gargalhadas e imagino a cena:))))

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão. Comigo logo que o encontrasse, espetava-lhe com o dedo num sítio... No olho..., para que ele visse o que era bom.

    ResponderEliminar
  5. Joao
    já lhe espetei em todos os sítios mas não resolveu nada. hihihi

    ResponderEliminar
  6. Mari Tere ele até é bonzinho, coitado dele se não fosse. já lhe tinha espetado o dedo pelo sitio certo . kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade