Deixem a sgavetas arrumadas, sim?

Se antes eu não tinha as gavetas arrumadas, agora tenho-as...mais desarrumadas.
As Pulgas que são umas queridas, umas queriduchas tão fofinhas e lindas e divertidas e mais não sei quê... desarrumam-me as gavetas.
Mas o que será que procuram?
Não era mais fácil ...pedir?
Mas estas duas juntaram-se à esquina para as diabruras. Como era bom se eu tivesse só... uma gaveta (neta)!!
Não arrumo não. Fica para a próxima vez em que venham cá a brincadeira vais ser: arrumar. E já agora arrumam os roupeiros, os armários e o que estiver desarrumado.
Ou então queridas vão para a rua está sol, agradável; ou vejam se está chovendo, mas deixem as gavetas como estavam, assim como que... arrumadinhas, sim?

Comentários

  1. Doces Pulgas
    Querem por a roupa da avó a arejar!?...
    Pois tá claro ihihi
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Esse é o mal das pulgas!
    Não podem ver uma gaveta que já querem logo xeretar!!...:)

    Minha Bruna é tal e qual, e eu só tenho que ficar atenta para que ela não feche os dedinhos junto com a gaveta.

    Casa de avó com gavetas arrumadinhas?
    Doce ilusão minha querida!...rsrsrs

    Beijão prá você e pulguinhas.
    Tenham um excelente final de semana.
    Por aqui está tão quente, que parece que estamos no verão!...
    Eta tempo doido!...rs

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahaha

    Pulguinhas danadinhas... mas criança é assim mesmo. Bagunça tudo no armário de roupa, da cozinha, bagunça tudo que vê pela frente.
    O importante é ela saber que tem que arrumar depois! Não tem vovó que aguente tanta arrumação!

    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Oi AVogi
    Pulga que se preza tem mesmo que se meter nas gavetas, oras!!
    Tão lindinhas que nem tem como brigar por tao pouco. A vozinha arruma tudo,ok?

    andei olhando todos os posts que nao li , meu tempo tem que ser esticado...
    gostei de todos , voce é ótima rsrs
    o da vitrine com roupitas curtas está o máximo! rsrsrs
    bom final de semana com abraços

    ResponderEliminar
  5. Tudo o que seja gavetas e portas as crianças adoram...
    Tiram as coisas do sitio, mas voltar a meter está quieto.

    Mas se formos a ver, quem são o futuro? quem são a alegria?
    As criaças...por algum motivo eu adoro-as :)

    beijim

    ResponderEliminar
  6. Eu quando fazia isso: era por curiosidade! E a arrumação não estava nos meus planos ;) os pequeninos são sempre assim! Tens duas pulguinhas muito fofinhas! beijo

    ResponderEliminar
  7. As minhas gavetas mesmo sem os netos as desarrumarem, aparecem desarrumadas, porque será?
    Abracinho

    ResponderEliminar
  8. Tadinhas das pulguitas. Mazona que não as deixas investigar, quem sabe lhes estarás estragando um rico futurinho lá para os lados do CSI. Reclamação à DECO, já (eu sou testemunha).

    ResponderEliminar
  9. Deixem as Pulgas saltitar e entrar por tudo quanto é lado. Amanhã dirão o mesmo que ti.

    ResponderEliminar
  10. Eu desarrumava as gavetas todas à minha avó... Para vestir os vestidos dela! Era a loucura!

    bj Sophie

    ResponderEliminar
  11. Verdade! Não sei qual fascínio as gavetas produzem nas crianças. Meus sobrinhos pequenos,adoram mexer nas minhas gavetas, acham coisas que eu esquecia que tinha rsrsr

    ResponderEliminar
  12. Tal e qual e todos tirados a papel quimico. Depois crescem e virão as perguntas de mãe e ou de avó: para que tive a passar a ferro já que para escolherem algo fica tudo ao molho?

    ResponderEliminar
  13. Ah, mas deixar as gavetas arrumadinhas nao tem a menor graca...

    ResponderEliminar
  14. Lindas estas pulgas. Todas as crianças adoram gavetas e armários.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade