Fim de semana, pois então!

 A todos os que por aqui passam desejo um óptimo fim de semana que o meu vai ser passado de dedo no ar. Tantos dedos tenho na mão, precisamente 5 em cada, e havia eu de me magoar no dedo do meio da mão esquerda.
Só para que fique registado. É a mão do meu braço...direito. Sou canhota, shit.
Agora ando eu aqui de boneca na cabeça do dedo e com dores, muitas dores, mas não deixo de escrever!!
Digo só de raspão: a unha descolou. Toda.
E nem perguntem como foi. Nem eu sei. Só me dei conta quando vi sangue, muito sangue.
Mas quem manda fechar a gaveta com o dedo dentro?
Pronto, não importa.. Bom fim de semana. Fiquem perto!

Comentários

  1. Até a mim me doeu o dedo dó de ler....As melhoras e bom fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana, as melhoras do dedo. Ai!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras!!

    Mas vê pela positiva...já tens desculpa para esticares o dedo à malta...ehehehe

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Oh mulher isso dói p'ra caramba...e as melhoras.

    Bom fim de semana***

    ResponderEliminar
  5. Deve doer, digo eu.

    Espero que ninguém leve a mal pelo gesto da foto.

    ResponderEliminar
  6. As melhoras!! Vais ver que deixas de usar "curativo" de forma rápida!

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Quem mandou meter o dedo onde não era chamado? Irra que sorte e, logo nesse dedo malandreco.

    ResponderEliminar
  8. uiii!.. isso é mau AvoGi. Melhoras rápidas!

    ResponderEliminar
  9. Aíaíaí, deve doer :D
    Mas não se aponta que é feio ihihihih, principalmente com esse dedo xD
    jocas

    ResponderEliminar
  10. Ahhh, estimo melhoras, Avogi! Vc machucada e ainda de bom humor rs
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Melhoras rápidas e solidariedade canhota!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade