Foi aqui qu´eu perdi a cabeça

Fiz uma promessa (clicar na palavra) há uns dias atrás...Cumpri, mesmo que com isso tenha perdido a cabeça.

Mas as Pulgas ficaram lindas e radiantes e isso é o bastante para a cabeça ser o menos.
Mas, ainda queriam mais e mais.
E perguntavam: tem mais?

Ai filhinhas!! Lindas netas de sua avó, coisinhas"mai lhindas" não há no mundo, à conta desta compra a avó vai levar uns tempos a comer Massa com Esparguete. Ou Galinha d´Angola.
E...só com uma mão que a outra....vai estar colada à testa, a segurar a cabeça!!!

Fotografia: Pulguinha com os sacos na mão ainda no aeroporto do Funchal. E nunca mais os largou!!! Ai, se eu sabia...!!! Trazia só os sacos.

Comentários

  1. Ooooh as netas devem ter ficado radiantes :) E é isso que importa!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que as netas devem ter delirado!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A MINHA MAE É IGUAL COM OS NETOS---A SUA PERDIÇÃO... embora atrasado FELIZ DIA DOS AVÒS !!! beijo

    ResponderEliminar
  4. Só para os netos??? E para os filhos???
    Desde que foste avó deixaste de ser mãe??? hummmm!!!

    (agora é aqui que a AvoGi me manda para aquela parte....)

    ResponderEliminar
  5. Coitadinhas das crianças.
    Adiante.

    ResponderEliminar
  6. Se eu tivesse filhos também os mimaria assim, mas o meu senhor é estéril...

    ResponderEliminar
  7. com essa "Galinha d'Angola" é que me mandaste...olha os teus pneus loll

    Fizeste bem e quem me dera poder fazer o mesmo, que o faria com imensa satisfação, porque os avós servem para estragar e embelezar os netos:)

    ResponderEliminar
  8. Quem disse que os avós servem para estragar os netos?Puro engano.Eu não penso nem digo o mesmo. Por cá costumo dar ao meu neto a mesma atenção que dava ao meu filho. E digo outra, o meu filho sabe muito bem onde e como meu neto é tratado. Cada um no seu lugar.Nem por isso ele deixa de querer estar sempre connosco. Vá lá saber-se?

    ResponderEliminar
  9. Cara AVOGI,

    Se fez uma promessa, e eu já li que fez, tinha mais era que a cumprir.

    Pelo ar desta pulguinha a felicidade foi mesmo generalizada e até dá gosto racionar a comida por uns tempos. Afinal... não eras tu que querias fazer dieta? Então vamos nessa querida avó!

    ResponderEliminar
  10. D*
    radiantes e felizes e ainda queriam mais , mas estas duas deixam-me na miséria kis :)

    ResponderEliminar
  11. Mami
    e isso é o que importa e que usem que eu gosto de ver as coisas as prendas dadas serem usadas. kis :)

    ResponderEliminar
  12. Fuschia
    obrigada pelos parabéns. as netas estavam em Lisboa de ferias e nem me lembrei que era o dia, mas hoje fui buscá-las à escola e lá estava prenda para sinalizar o dia. kis :)

    ResponderEliminar
  13. Matildinha
    nao fiques triste na próxima trago-te uns sapatinhos...em flor.tb nao me tinhas pedido nada daí que pensei que nao querias nada. kis :)

    ResponderEliminar
  14. Violeta
    a moral e os bons costumes ensinaram-me a nao te mandar para o c*r*l*o. Vês? mas disseste bem nao veio nada para os filhos alias o meu filho estive com ele até vir daí. a minha filha fica feliz por eu trazer para as filhas/o. desculpa eu ter mandado para o sitio certo, mas foi na brincadeira. já sabes como sou.kis :)

    ResponderEliminar
  15. Observador
    coitada mas de mim, nao delas.mas tu és reles e mau e mais coisas que eu nao digo. kis :)

    ResponderEliminar
  16. Madre
    mas vamso lá a ver se nos entendemos ! A madre é casada? ou refere-se ao senhor padre cura? O seu senhor é Deus e ele nao chegou a reproduzir-se , mas a madre deixa-me a dizer heresias. kis :)

    ResponderEliminar
  17. Fatyly
    os meus pneus continuam no sitio certo ainda estão cá: com galinha ou sem galinha nao há forma de sair. kis :)

    ResponderEliminar
  18. Joao
    os netos gostam dos avós...sempre, sejam como forem por que somos sempre uns babados e ficamos a fazer os que eles querem não digam que não é assim que és mentiroso.kis :)

    ResponderEliminar
  19. Tite
    já nem sei e alias estou sempre em dieta recomendada por ...mim não como certas coisas que sei que engordam. e vamos lá ver se dá resultado gastar dinheiro noutro sitio que não a alimentação. kis :)

    ResponderEliminar
  20. Suas pulgas são muito queridas! Garanto que ficaram lindas!

    beijinhos nelas,

    neli

    ResponderEliminar
  21. Ainda ficam mais bonecas as netas.
    E contribuiem para dieta da avó nos próximos dias , enquanto se lembrar dos gastos aí que agora não posso comer por causa da "ruiz" eheheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  22. Uma pessoa perde-se completamente!
    Mas elas devem ter ficado contentíssimas!!

    ResponderEliminar
  23. avogi - és (posso tratar.te por tu??') uma querida...que idade terei quando for avó??? hehehehb é que tenho 40 e a francisca 5 !!!! SOCORRO------:) beijo gd

    ResponderEliminar
  24. ahahah É duro ser vovó coruja :D

    ResponderEliminar
  25. Perdeste mas encontraste e as netas ficaram super vaidosas com as coisas lindas que lhes trouxeste.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  26. Ela é tão pequenina e gorda!Parece uma velhinha que acabou de fazer compras num centro comercial.
    Tão querida a pequena senhorinha roliça.

    ResponderEliminar
  27. Agatha Ruiz de La prada parece-me...ai que coisas lindas e que giras vão ficar as pulguinhas!
    Bj

    ResponderEliminar
  28. Neli
    lindas elas já são. ficaram ainda mais lindas. repara tás a ver? a baba escorre. kis:)

    ResponderEliminar
  29. mina
    na muche acho que se escreve assim acertaste em cheio , agora ando a encolher a barriga cheia de fome mas fico satisfeita . emagreço e elas engordam kis :)

    ResponderEliminar
  30. Guida
    claro , e eu perdi-me completamente e estava a 50% entrei para comprar uns sapatos para elas e como estava a 50 por cento olha foi o que se viu. kis :)

    ResponderEliminar
  31. Fuschia
    nao desesperes e podes tratar-me por tu afinal só SÓ tenho mais 14 anos que tu , bem fazendo as contas quando tu nasceste eu já dava umas "pinadas" valentes. olha eu fui mãe aos 24 e a minha filha, mãe das Pulgas aos 26 vai daí aos 50 era avó.
    agora tu... bem vou fazer contas aos 35 foste mãe se a tu afilha pensar de igual forma 35 mais 35 = 70 socorro vais ser avó aos 70 uma avo velhinha já com caruncho nas pernas, cabelo branco em vez de louro, e tal e tal. kis :):) hã trata de dizer À tua filh apra se despachar aos 15 assim 35 mais 15= a 50 = a mim. vês? simples kis :):):)

    ResponderEliminar
  32. Mari
    nao é duro eu é que sou mole muito mole e a partir do nascimento deles eu virei. kis :)

    ResponderEliminar
  33. Mari Tere
    ora aí está uma avó como eu. claro que tu percebes do assunto. kis :)

    ResponderEliminar
  34. Isilda
    ela é bem redondinha e fofinha mas acima de tudo muito esperta. kis :)

    ResponderEliminar
  35. Sofia
    a Agatha Ruiz tem coisas lindas para criança e sempre que entro na loja do norteshopping no porto desejo e nunca compro devido aos preços , mas desta vez.... nao resisti. kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade