Deu-me uma recaída. Pensava que estava imunizada contra esta doença

Não há nada mais romântico que olhar o pôr-do-sol a bordo de um cruzeiro.
(Algures, entre Maiorca e Málaga, o meu pezinho)  
Não, nada disso. Engano.

Não há nada mais romântico que olhar para umas sandalitas novas.
O pôr-do-sol, esse, até passou despercebido e esmoreceu!

Julgava eu que o vício de olhar para montras com sapatos tinha passado, afinal não. Assim que vi sapatos, deu-me uma recaída. Forte, com perda de visão e de noção.
 Eu...eu... perdi-me!
O vício é uma droga e ao vê-los ali à mão, numa rua cheia de sapatarias, sem procurar, dá uma vontade de agarrar e snifar pelo nariz adentro. Ou melhor, pelos pés adentro.
Não resisti a umas sandalinhas!
Até consegui que o mê senhor, farto de me ver a entrar em todas as sapatarias e experimentar mil e novecentas sandálias porque: umas era a cor, outras, o modelo, a pele, a qualidade, o tamanho para o meu pé de Cinderela (38/39) já me dizia: "olha, ali tem mais uma sapataria."
A ver se me despachava! Sim, é que o barco estava no porto e ...não espera...não espera que eu mate o vício.

Comentários

  1. Pois! É natural. O teu senhor deve ter a mesma pachorra que eu tenho quando tenho que acompanhar a minha senhora nas escolha de sapatos. Mulheres e sapatos rsrsrsrs...
    Beijos amiga.
    Victor Gil

    ResponderEliminar
  2. Não sofro dessa doença, mas da outra, de não suportar pés apertados , mesmo que seja moda.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Que giro...

    Ia perguntar se tens alguma alergia no pé.

    :):):)

    ResponderEliminar
  4. Pois todas giras as sandálias!
    O meu marido é mais: "outros sapatos??!!"
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  5. eheheh..... eu n sofro desse vicío...eu é + material p/ pintura...
    livros...e alta tecnologia...ehehe
    :)))
    beijinhos***********Manu

    ResponderEliminar
  6. Também me apaixono com facilidade por sapatos e malas... Reconheço que é uma paixão doentia:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  7. Mas valeu a pena, porque são lindissimas e como adoro "berloques":)

    ResponderEliminar
  8. Espectaculo, essas sandalitas!...
    Valeu a pena, essa procura eheheh
    Homens sofrem, com mulheres ás compras eheheheh, não percebem que tem de ser muito bem escolhido :D
    bjocas

    ResponderEliminar
  9. Não há mulher que não sofra dessa doença:) bj!

    ResponderEliminar
  10. Ai os sapatos... que tentação! É a minha grande tentação e perdição!
    Obrigada pelo comentário no meu blogue!

    ResponderEliminar
  11. Coisa mais linda e perfeita...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  12. Hello...
    Aqui fica o novo endereço:
    http://blogsecretodacatherine.blogspot.com/

    (marie)

    ResponderEliminar
  13. Que sorte tu tens. Vê lá se fossem luvas para tapar o dedinha amachucado. Felizmente que não tenho razão para queixas, pois não acompanho minha mulher quando quer fazer essa e outras compras que só a ela diz respeito.

    ResponderEliminar
  14. Eu tb sou viciada em sapatos e bolsas. Quero sempre comprar mais.

    ResponderEliminar
  15. Eu estava a ver a imagem e a pensar em ambas as coisas: as sandálias e o pôr do sol. Ambas são lindíssimas!! ;D

    Que cruzeiro maravilhoso!

    ResponderEliminar
  16. São lindas!
    Valeu a pena a procura:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade