Mudam-se os tempos

 Há anos atrás era usual vermos (nós professores) no bilhete de identidade de crianças, no lugar do nome do pai estas palavras (dolorosas): Pai Incógnito.
Era um fardo pesado de transportar pelos ombros frágeis de uma criança. Até que um dia, acabaram-se os filhos de pais incógnitos. Os pais são responsabilizados pelo acto.

Avança o tempo...muda a vontade: mãe incógnita?
Impossível de (eu) aceitar!!!
Até onde vai o amor de mãe? Até esbarrar com um monte de dinheiro, certamente!!
Cristiano Ronaldo dos Santos: filho de Cristiano Ronaldo e de Mãe Incógnita.

Tenho pena, muita pena da criança quando souber que o pai comprou o seu nascimento que foi uma moeda de troca entre duas pessoas que se julgam civilizadas.
Pena! Muita pena!    
                                                                                                                                            
(Mas desculpem-me, os adoradores do jogador, será que não é  uma jogada para esconder a sua homossexualidade, tal qual Ricky Martin?)

Comentários

  1. Oi AVOGI
    Li a notícia e fiquei pensando o que leva uma mãe abrir mão de seu filho ? será ela despreparada emocionalmente ou economicamente? um pai pode criar um filho, só que no caso dele, será a avó que tomará a frente porque ele além de imaturo é jovem e tem carreira a seguir.
    Uma pena que filhos nascidos de relacionamentos ocasionais venham sofrer consequencias no futuro,ou nao .Depende da educação que terá .Estou falando hipoteticamente porque nao conheço as razoes verdadeiras , se foi moeda de troca é bem triste mesmo!
    abraços Avogi

    ResponderEliminar
  2. Mas o Cristiano Ronaldo é garanhão, não precisa de barrigas de aluguer.
    Isso foi antes um esquema bem montado pela mãe da criança. E ele caiu que nem um patinho, aliás como é normal nos homens ;)

    Desejo as maiores felicidades para a criança.

    ResponderEliminar
  3. Isto também me é difícil aceitar, uma mãe que aceita ficar longe do filho por dinheiro. E sim, tenho pena do miudo.

    ResponderEliminar
  4. É algo que me "magoa" muito.
    Para mim alguém que actua deste modo é alguém "muito pobre"
    Abracinho

    ResponderEliminar
  5. Mãe incógnita? só se foi registada lá fora porque cá dentro é de todo impossível. Pode haver uma barreira ou seja dizer isso "ao mundo cor-de-rosa e quem "bufar" o nome da jovem levar com um processo em cima."

    Para mim é um jovem como outro qualquer, com imenso dinheiro e se é homossexual isso é lá com ele, o que me interessa é apenas que o Júnior seja bem tratado!

    ResponderEliminar
  6. Ninguém me dirá ao contrário.
    Eu não ligo nada,mesmo nada, ao futebol.
    Ao acordae, ligo a rádioe,deixo-me ficar com as primeiras notícias da manhã. Como pode este país ir para a frente Com gente deste pensamento? Então o país está em crise e, vai a federação portuguesa de futebol pagar ao Carlos queiróz mais de 800.000 € pelos resultados obtidos ? Mas que país é este?Valha-nos nossa senhora dos loucos.
    Um abraço João

    ResponderEliminar
  7. É faz sentido essa história dele esconder a sexualidade...

    Crescer sem uma mãe é triste. Nada compra o amor de uma mãe.

    ResponderEliminar
  8. Logo que soube a notícia foi o primeiro pensamento que tive.
    QUE RAIO DE MÃE! mas depois a frio pensei- ou será que a mãe abdiquou do filho por nada ter para lhe dar?
    Mas penso que não...
    A ver vamos.
    Um abraço, Avogi.

    ResponderEliminar
  9. Não acho que ele seja gay, mas tb me lembrei do caso do Ricky Martin:) Realmente há pessoas capazes de tudo...como é possível carregar um bebé durante 9 meses e depois vendê-lo??? Porque é de uma venda que se trata! é muito triste...bj:)

    ResponderEliminar
  10. Quase que posso jurar que já tinha aqui escrito um comentário de muito má língua e que até nem me custou nada fazê-lo. Mas não percebo o que aconteceu que o dito se evaporou. Ou será que foi censurado? lol
    Kisses.

    ResponderEliminar
  11. Será que no BI não vai estar mesmo o nome da mãe? Se calhar até vai!

    ResponderEliminar
  12. E... não sei o que será mais doloroso, se ser filho de pai, ou de mãe incógnita.
    É triste, o dinheiro tudo compra...
    Bjns

    ResponderEliminar
  13. Noris? O que escreveste tu? eu não li, juro nme censurei não sou mulher de censuras hihi mas não sei se sabes o google anda precisar de férias e os comentários alguns voa ter à caixa de correio , nao estás a par? andas noutra? t´a acontecer a muito (boa) gente, e eu que sou (boa) gente aconteceu: os ditos vao para ao mail. mas já vou lá ver e copy pasta

    ResponderEliminar
  14. eu tb coloquei um e evaporou-se vamos a ver este.

    ResponderEliminar
  15. Noris não está na caixa de correio . foi aqui ? que deixaste? olha escreve de novo!! kis :)

    ResponderEliminar
  16. Tao querida Avogi!
    Quando vier ao Porto esta convidada. Ja tem o meu email e `e so avisar!
    Beijocas ***

    ResponderEliminar
  17. É realmente de cortar o coração.

    Imagina como essa criança crescer com uma visão distorcida sobre as mulheres, a começar pela própria mãe.

    ResponderEliminar
  18. Verdade seja dita: é sempre bom ter duas figuras, ou pai e mãe, ou pai e pai, ou mãe e mãe (de filhos adotados ou biológicos)

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Estou totalmente de acordo contigo!
    O que este gajo faz, e mete dinheiro em tudo! E depois quem sofre é a criança... bem, é triste! :/ beijo

    ResponderEliminar
  20. Também me faz um bocadinho de confusão!

    john

    ResponderEliminar
  21. A sério.... é muito triste chegarmos a isto, mas é verdade.

    O paralelismo entre ele e o Ricky Martin cada vez faz mais sentido.

    Beijo***

    ResponderEliminar
  22. No comentário do post anterior, já manifestei a minha opinião, que vem de encontro a este post kkk

    Barrigas de aluguer não são mães, são objectos de procriação!...
    Peço desculpa pela dureza das palavras... Isto para não lhe chamar um nome mais feio.
    Quantos casais desejariam ter filhos e não têm?!... Um bebé não é um negócio de compra e venda.
    bjocas

    ResponderEliminar
  23. OBRIGADA A TODOS
    Mas infelizmente o dinheiro ainda é poderoso ao ponto de levar as pessoas a fazerem estes actos. ao crescer a criança se falar na mãe o dinheiro fará com que a esqueça nem que seja com uma lavagem ao cérebro.
    Acho e como pessoa posso dar a minha opinião. esta criança não verá muitas vezes o pai, estará sempre com a avó. feliz ? poderá sr , pois o dinheiro fará com que tenha de tudo excepto uma mãe.
    OBRIGADA A todos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade