O que é bom acaba depressa

Estive aqui.

Durante uma semana estive neste jacuzzi. Água caliente. Saía de lá quando estava murcha e com o verniz a cair das unhas. Imaginem!!!
Estou em Málaga acabadinha de chegar. Ainda o barco está ali ao lado, à minha fente. Inveja que eu tenho (já) dos que estao com o rabinhho no (meu) jacuzzi. Vêem  como sou invejosa?

Prometo que de pronto conto coisas boas de uma semana de férias, mas de uma coisa tenho a certeza... por mim, já ia (de férias) novamente. Estou cansada de andar com o sol em pino a apanhar altas temperaturas.
Beijinhos a todos e já volto.

Comentários

  1. Ohhhhh, eu vou partir num desses dia 01.
    Desconfio que nesse mesmo!!
    Fez Malaga, Corsega, Sardenha, Roma e Palma?
    Se fez `e uma coincidencia e peras!!
    Conte-me tudo que quero saber! ;))

    ResponderEliminar
  2. Grande malvada.
    Falhaste. Esperava por ti nestas bandas Alentejanas e... nada. Não te esqueças que também temos boas praias e, lugares onde poderias tostar-te. Assim é que é. Os amigos ficam para depois.Gosa muito , pois a vida é curta.

    ResponderEliminar
  3. O que é bom acaba depressa?

    "Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível!"

    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Mas que bem!!!
    A julgar pela foto e pela experiência... certamente adoras-te! ;D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Scarlet
    Siiiiiiiiimmmm. E foi óóóóóóóptimo.
    Adorei Córsega. Hummm senti-me como que.... Rica? Fina? de todas as ilhas esta ficou-me debaixo de olho. O Barco entra pela terra dentro. Adorei. Sardenha náo tao bonita mas com agua quente e belas praias. Agora vouá paella de marisco e amanha Porto, via madrid, ver o bisalho. kis :)

    ResponderEliminar
  6. Então foste navegar? Que maravilha! Conta tudo!

    ResponderEliminar
  7. Que grande amiga.
    Nem aparece para receber uma flor , ofertada com muito carinho. Já agora, aproveita bem o resto das férias. Se fôr oportuno, como vais ver o Pinto da Costa ( digo bisalho) passa por estas paragens . Terás a estadia prometida. Depois vou por-te a Ermidas do Sado e continuas no Alfa , embarcando em Faro ,destino ao Funchal. Então que tal? Combinado?

    ResponderEliminar
  8. Aproveita muuuuuito, AvóGi!

    Mas que delícia de viagem, amiga!

    beijinhos saudosos,

    neli

    ResponderEliminar
  9. O teu sonho e aproveita ao máximo. Boas férias!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Como se diz lá no norte: que "imbeija"!!!
    Beijos grandes...Toca a aproveitar!

    ResponderEliminar
  11. Achava eu que não tinha inveja de ninguém. Beijinhos. Diverte-te!

    ResponderEliminar
  12. Bem bom!...
    Claro que estou roidinha de inveja kkk, eu aqui a banhar-me nas praias continentais, e menina no mar a a curtir os jacuzzis e os golfinhos a passaer :D
    bjocas da terra

    ResponderEliminar
  13. Hum....quem não teria inveja? Pessoalmente não me cativam muito os cruzeiros, gosto de ter os pés assentes em terra firme mas, imagino que se deve sair de lá cheia de saudades. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade