Olha, ouvi dizer...

 ...Que o Ronaldo foi pai!

"Perguntem ao Queiroz!"- Lá dizia o Ronaldo, ao sair do jogo da eliminatória.
Hummm, fiquei com a  pulga atrás da orelha...Ele (o Queiroz) deve saber os detalhes...
Vamos lá a perguntar ao Queiroz. Todos em voz alta, mais alta....
- QUEIROZ????? Tu sabes alguma coisa? Conta...conta..sou toda ouvidos...e boca...Bota a boca na vuvuzela (em vez de no trombone)
Mas...repare-se na foto!! O Queiroz faz a quantidade de vezes.. (só 3?) que o Ronaldo...e ele...ri-se e ...
Giiiiiii pára. Pára de ter esses pensamentos...

Comentários

  1. E ouvi também a dizer que a mulher não quis o filho! E pediu anonimato...

    ResponderEliminar
  2. Menino de jogador de futebol é que nem bola, tem em todo canto do mundo, kkkkkkkkkkkkk :o) !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Enfim, quando há muito dinheiro, mas não há cabeça...
    Bjs e boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Esta é a notícia mais importante dos últimos anos!!! Fantástico!!!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  5. É mt jovem, mt rico, mt bonito, mt famoso, e...pai. Será que a paternidade vai abaixar a bola dele pelo menos um pouquinho?

    ResponderEliminar
  6. E a notícia para fazer esquecer o desaire da eliminatória. isso sim MARI TERE

    M.
    concordo ctg não há cabeça, mostra a pobreza em vez de riqueza

    MLADY
    Até vir alguém que lhe abane um cheque maior do que o do Ronaldo.

    FATYLY
    claro, mas a riqueza nao dá felicidade.

    GISLEY
    Meninos por todos os lados, filhos de jogadores de futebol, é o que mais se encontra.


    KIS A TODAS e OBRIGADA

    ResponderEliminar
  7. MARI
    acrescenta: MTO TOLO, MTO narcisista. kis :)

    ResponderEliminar
  8. Uma verdadeira notícia made in Revista Cor de Rosa.

    ResponderEliminar
  9. O que dinheiro, faz ao cerebro das pessoas!...
    Enfim haverá outras jsutificações para esta notícia, mas não serie eu que irei especular sobre o assunto!...
    Agora o que me incomoda, é que está uma criança no meio do barulho, e não é por ter um pai rico e um milhão de bábás para tomar conta dele que vão substituir o verdadeiro amor de uma mãe.
    E preocupa estas encomendas de bebés, será que vai haver o dia que vamos ao super comprar um "nénei", que valores são estes.
    Há situações em que este tipo de gestação até se poderá justificar...
    Noutras será puro capricho!...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  10. Barriga de aluguer:"mães" que a troco de dinheiro aceitam ser inseminadas por um líquido viscoso que elas não sabem a quem pertence. Paridas que são, recebem o resto do cacau e entregam a criança filha de mãe incógnita, comprada pelo pai putativo. Quem garante que o CRZero é o pai? Ninguém!Se calhar nem o ketchup ele deu ao laboratório....Aberrações de quem se vê com dinheiro e, tal como um carro ou uma casa, compra uma pessoa. Gostava que fizessem o teste de ADN ao puto!Mais um artolas, criado por quem vai ser.

    ResponderEliminar
  11. Estás a ver como o dinheiro cresce? Estes filhos da ADREM, até SONROC compram. Gostam de ter a cabeça enfeitada.

    ResponderEliminar
  12. e o ronaldo foi pai!!
    jesus..
    loool
    paris é mais tarde..por agora contento-me com o sul de frança..
    eheheh
    :)

    ResponderEliminar
  13. Espanto? Não me soltou a língua!!! Sempre fui assim. Digo sempre aquilo que sinto. Aqueles que me conheceram e,me conhecem,sabem bem como sou. Fiel com os meus princípios.A vida para mim foi sempre madrasta, muito lutei, sofri na pele muitos dissabores, não posso com bandalhos nem nunca fui guiado por pastores. 8º filho de humildes trabalhadores rurais que só ganhavam a jorna quando não chovia. Se hoje estou um pouco mais desafogado, deve-se ao meu espírito de aventura, derramando sangue, suor e lágrimas. Muitas noites e dias sem dormir,comer o pão que o diabo amassou, não é fácil. Conviver com determinados crápulas, depois de tanto dar? Ver os meus sonhos derreterem-se qual bola de neve? Para tal, Adeus Mundo Cruel.
    Claro que sei muito bem que me entendes. Recebe aquele abraço de verdadeira amizade. Cá te espero. João

    ResponderEliminar
  14. O comentário que fiz foi em tom irónico! Agora que o reli não me pareceu que esse tom sobressaia!

    ResponderEliminar
  15. OBRIGADA
    esta noticia deixa a todos uma pulga atrás da orelha não é? e muitas capas d e revista cor de rosa vão sair e muito se vai saber quando a mãe (do Ronaldo ou do Ronaldo)der com a língua nos dentes. esperemos para ver, ou então foi uma estratégia muito bem montada para fazer esquecer o desaire da prestação do rapazinho na selecção . kis E OBRIGADA

    ResponderEliminar
  16. No FB existe um grupo que odeia o Cristiano Ronaldo.
    Eu já aderi.
    O link é este http://www.facebook.com/group.php?gid=108963105811647#!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade