Alguém está disponível?

 Será que alguém me pode dar uma mãozinha?
De preferência com muitos dedos.
É que as Pulgas deitaram ao chão umas mil e  tal peças do Lego, bem pequenas e não há mãos que cheguem para apanhá-las todas.

Além de terem espalhado bonecos e mais bonecos grandes e pequenos, roupas, sapatos, fraldas, chuchas, biberons, colheres e panelas do jogo de cozinha.
E ainda os pianos já sem teclas, a caixa registadora que já registou, mas agora não, o balde de praia com a pá o ancinho, a banheira do Nenuco que serviu para a Pulga se sentar.
E ainda cores de cera com as quais se pintou a cara das bonecas, lápis de pau, folhas, bocados de  papel  já cortados, esfarelados e molhados da baba do Pulguito.

E...quem vai se pôr como os alemães quando perderam a guerra ou seja de rabo no ar?
Quem?
A avó, pois claro.

Comentários

  1. Ahahahahaha

    Eu me divirto quando venho aqui!

    Beijos, vovó das pulgas! \o/

    ResponderEliminar
  2. Passo!!

    Tou refastelada na nha cama, hoje o comando é meu!
    Teclando aqui zapingando ali...aqui tou eu a descançar que amanhã é dia de batente...

    Bêjos....adviter-te e resto de bom "dromingo"...

    ResponderEliminar
  3. LOLOL Já tive o temo em que também às apanhava... mas já acabou... felizmente!

    Boa-Sorte!!

    Beijo****

    ResponderEliminar
  4. Olha tens que começar a negociar. Primeiro fazes a pergunta chave: quem quer um chupa, ou umas gomas? Euuuuu, então será o prémio para quem ajudar a avó a arrumar a tralha. Não arrumas e elas farão o que deviam:)

    Funcionava com as minhas e hoje já mais crescidas, são mais arrumadas.

    ResponderEliminar
  5. Teca
    Obrigada pela visita. volta sempre. Uma boa semana. kis :)

    ResponderEliminar
  6. Ai Violeta
    Atao tás aí feita bosta e nem avergas a giba pra me ajudar?
    Reles. kis :):)

    ResponderEliminar
  7. Sissy
    e ainda vai apanhar mais deixa a prole ter os seus e verás. Igual mim de rabo no ar. kis
    boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Fatyly
    Ainda aqui há dias perguntei:
    -Quem vai ajudar a avó a levantar os bonecos? resposta: eu não.
    São umas pestes. e sabes quem levanta os brinquedos do chão? a tia-velha.
    boa semana para ti. kis :)

    ResponderEliminar
  9. LOOOOOOL as crianças são terríveis ;)

    ResponderEliminar
  10. Avó "sofre" mas diverte-se à grande e à francesa, deixa lá os alemães ( ou deverei dizer não te preocupes com as "all mãos"?).
    Abracinho

    ResponderEliminar
  11. Guida
    é verdade são terríveis e sao crianças basicamente , tb nós fomos crianças.e nenhuma vem com o manual de instruções por isso vamos aprendendo ao mesmo tempo que ela vão crescendo. kis e boas férias para ti.

    ResponderEliminar
  12. Mari Tere
    "all maõs" boa, bem pensado. fizeste-me sorrir com a palavra.
    E dizes bem avó sofre ma diverte-se e quando elas não estão a casa parece uma agência funerária.
    elas dão vida aos mortos. kis :)

    ResponderEliminar
  13. lol
    Ai essas pulgas, tão marotas que são.
    Todo o mundo tem de arrumar, pelo menos aqui em casa é assim, quem desarruma, arruma,lol, habituei a Jenny logo de pequenina e ás amigas dela também.
    Boa sorte para a arrumação, estou no continente se não até ajudava (mas felizmente que estou longe, isso deve ter dado um trabalhão, lol).
    bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  14. Eu ajudava, a sério! Mas estive o dia fora a passear e a ver umas lojas, estou completamente esbaforida!!!! Fica para a próxima, pode ser...

    ResponderEliminar
  15. PAtty
    com os meu filhos funcionava assim , mas com estas...bem estas são diferentes e eu assim até faço um pouco de exercício no sobe e desce no levanta e senta faço a ginástica de manutenção. kis e
    boa semana de trabalho ou férias.

    ResponderEliminar
  16. Dama
    pois eu entendo tb quando tiveres coisas para pintar, para lavar não me ofereço para te ajudar. é assim mesmo. amor com amor se paga hihhi
    kis e boa semana de trabalho ou de ferias.

    ResponderEliminar
  17. Já nem as crianças são como antigamente lool

    Eu também ia a aí ajudar, mas tenho um bocado receio dos Alemães :D

    bjos

    ResponderEliminar
  18. Meus sobrinhos pequenos qd me visitam fazem a mesma bagunça! rs

    ResponderEliminar
  19. o fascinante mundo dos netos =) belo texto! E viva ao Glorioso que ainda nos vai dar muitas alegrias este ano =)
    beijinhos e vou seguir =)**

    ResponderEliminar
  20. Já tive essas tarefas quando a minha irmã e as minhas primas eram pequeninas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade