E "aquilho"é que vai ser bilhardar!

    (Fuerteventura- Canárias. Agosto 2009
Esta Pulga transformou-se numa "bilhardeira". Ainda hoje esteve mais de quinze minutos ao telefone comigo a fazer o inventário das férias.                
E nem parava para descansar. Nem para engolir a saliva. É uma "tramela".
Nem eu tive direito de resposta. Também não lhe fiz perguntas... porque não me deixou espaço para tal. 
Vai contar-me tudo. Ora se vai. Em pormenor com os pontos nos iiiii e traços nos ttttt.
Já lavei as orelhas bem lavadas. Não quero perder pitada da conversa.
É que quando começa, dificilmente acaba.
Já deve ter feito o repertório!

Comentários

  1. Que máximo o netinho que já conta tudinho o que se passa, deve ser tão giro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora... quem sai aos seus...

    :)
    :)

    E diga lá oh avó babad(íssim)a que não gosta... heim!?

    Beijoquinhas!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho tão querido a forma como fala das pulgas :) temos avó babada!
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem ao contrário das minhas que, tal como a avó...detestam telefone:))))

    ResponderEliminar
  5. Amanhã vou a Lisboa ver a minha princesa.

    ResponderEliminar
  6. A quem s
    Abracinhoairá ela? Alguém sabe?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade