E eu? Sou um saco de batatas ou quê??

  Ontem saímos à noite. Entre família e amigos em pacote familiar com Pulgas à mistura.

 A tia-velha ficou na casa da minha sogra que se disponibilizou para fazer de beibi-sitere (inglês) 
Lá em casa da sogra, o meu cunhado passa por ela e delicadamente, pergunta se ela está boa.
 - Não. - Responde de mau humor.
A minha cunhada volta à carga com a mesma pergunta. Levou com a mesma resposta: - Não.
Mas...Qual a razão de tamanho mau humor?
"Eles pensam que eu sou um saco de batatas. Tiram daqui... e põem ali. Tiram dali... e põem aqui."
E acrescento, este mau humor durou ...horas.

Comentários

  1. Ohh lol como ela se deve ter sentido... muito engraçada

    ResponderEliminar
  2. Hahaha! A tia "velha" às vezes tem cada comentários mais acutilante:-) Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Loool
    Esta tia "velha" saiu melhor que a encomenda eheheheh
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Aaaah, essa tia... :) Depois que ela tiver perto de ti o mau humor passará.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. A tia Velha é demais!!!!! Mas tadinha se calhar também queria ir passear :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esta tia é o máximo, o que ela queria, era ir também.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  7. O que vale são os sogros (nem todos, que eu até tenho razões de queixa quando foi a minha altura).

    Se assim não for, como é que se vai deslindar o problema de tomar conta dos babies?!

    Bj
    António

    ResponderEliminar
  8. A maioria é como se sente...e nem percebem que é para bem deles, mas sentem!

    ResponderEliminar
  9. Comentários brilhantes... sem dúvida.

    Beijo***

    ResponderEliminar
  10. Eu não quero ser velho.
    Por muito bem que me tratem, quando for velho, metam-me no caixote do lixo. Realmente é preciso muita paciência para dedicar aos velhos. Eles são como as crianças. Tem paciência e aguenta essa cruz até chegar ao destino.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade