E sai um poema...já que estou a chorar!..

Há coisas na vida que não se podem esquecer.
Momentos que nos fazem chorar.

Hoje chorei muito!
Olhos inchados...
Lenço à mão...
Fungadelas e assoadelas.
Tenho o nariz inchado, vermelho, dorido...
Não consegui parar...
Por muito que tentasse...

Haverá alguma vez que não chore?
Acontece-me sempre
Estou farta desta situação...
Vou tentar mudar...
Hoje...
Mais do que as outras vezes...
Fizeste-me chorar sem parar...
 
Basta! Estou farta.
Nunca, nunca mais... 

Tomei uma decisão.
Vou mudar de hábitos...
Mudar de sistema...

Vou esquecer que existes...
Não te procurarei...jamais...
Desaparece da minha vida.
Estes olhos...não chorarão mais por ti..
Ou por tua causa...

Não te perdoo.
Todas as lágrimas que derramei...

Odeio-te.
Sim, odeio-te.
É p´ra ti que estou a falar...


Ó cebola malvada !!!

Comentários

  1. Eu a pensar "ai que a AVOGI, está mal, ela que é sempre tão alegre!", leio por aí abaixo, desenfreada e...era a danada, da cebola! Ufa, ainda bem, ihihihi!

    ResponderEliminar
  2. A Avogi é demais! Tem sempre umas ideias mirabolantes que quase nos matam do coração! Então isso são notícias que nos brindes logo de manhã? Ainda bem que era só a cebola! Mas eu já estava de pé atràs quando li o poema. Pensei que devia de haver marosca e havia! E ainda bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sinto muito amiga e uno-me à tua dor... snif snif
    A dita... consegue sempre pôr-me de rastos, uma emoção na cozinha.
    Olha era um titulo giro para um blog de cozinha "Uma emoção na Cozinha" que tal?
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Estava a ficar assustada!!
    Coitadinha da cebola :-)

    ResponderEliminar
  5. Não me enganaste! Toma lá esta! Antes de chegar ao fim, não sabia bem o que era, mas sabia que havia duplo sentido...malandreca!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  6. Hehehe...

    Também eu acabo de passar por uma dessa ao preparar o almoço!...:)

    O pior, é que em todas as vezes eu penso: NUNCA MAIS!!!
    Mas no outro dia, já se esquece, e estamos novamente a chorar pela "malvada"...rs

    Fazer o que, né Giselda?
    Faz parte da vida.

    Beijinhos no core

    Cid@

    ResponderEliminar
  7. Com um picador que deixas de chorar e a cebola agradece:))))

    ResponderEliminar
  8. E eu não digo???
    Faz-me tão bem visitar-te...hahaha
    Abraço!
    cidália

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade