Fim de semana, pois então!

Não sei se o mê senhor deu pela minha falta. É que ele está a lavar a loiça. 

Ontem foi de festa cá no rural. 
O meu bisalho convidou família e amigos para a sua atrasada festa das 26 primaveras, ou antes 26 verões.
A loiça amontoou-se na cozinha.
 "Atão" o meu senhor é que é máquina cá da casa.
Ainda não me chamou. Deve pensar que estou na "casinha", mas assim que dê o tempo suficiente para fazer as..necessidades, vai chamar-me. Ora se vai, não tarda nada.

Um...dois...três.

Não foi desta...ainda.
Eu até costumo dizer que a primeira palavra que ele disse quando começou a falar foi o meu nome.
Bem, mas vou ver como está a loiça a julgar pela foto e pela cara, nem digo nada.
Depois conto.

Ahhhh, "aquase que mesquecia" de desejar: BOM FIM DE SEMANA.

E ...by the way (agora é chique, chiquérrimo escrever estas expressões em inglês) ando atrasada nas visitas aos vosso blogues.
Mas quando a rotina se "estalar" eu não vos deixo em paz.
Palavra de mosqueteiro.
Já me chamou. Tenho de ir.
U revuárre!



Comentários

  1. :)))) bom fim de semana também para ti e para todos os teus!

    ResponderEliminar
  2. Ja ando a sentir falta dos seus comentarios, querida Gi.
    Beijocas e continuacao! ;)

    ResponderEliminar
  3. AVOGI, bom fim-de-semana e espero que ainda tenha os pratos intactos!!

    ResponderEliminar
  4. Calculo que a loiça tenha ficado um brinquinho. É que o senhor não deixa "os créditos por mãos alheias", como se costuma dizer :)
    Bom fim-de-semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Calculo que a loiça tenha ficado um brinquinho. É que o senhor não deixa "os créditos por mãos alheias", como se costuma dizer :)
    Bom fim-de-semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Ai, ai, desculpa!
    Por que é que o comentário apareceu duas (ou três, com esta) vezes?!
    Estas "maquinetas" por vezes passam-se...

    ResponderEliminar
  7. Ai os homens :-)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Não vou mentir, amei a foto hahahahaha!O meu esposo[graças a Deus] veio treinado pela avó :)! - aprendeu a fazer tudo em casa, e no dia de folga dele, sempre me ajuda na cozinha :)!

    Como foi a sua semana, altinha?

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Olá:)

    A fugir da loiça;)?

    Bom domingo.

    Beijinhos,
    Xana

    ResponderEliminar
  10. Um bom fim de semana para ti, também. Um prazer ver-te pelos meu cantinho. Não sei porque não consegues seguir-me, mas deve ser alguma coisa do servidor. Ainda assim, tenta mais tarde. Eu cá, também te vou seguir. Porque achei um mimo o teu blogue. Beijoca*

    ResponderEliminar
  11. Sorte tua teres quem te lave a loiça.
    Continuação de um Bom Fim de Semana.:)

    ResponderEliminar
  12. Olha que bom. O meu "homi" detesta essas lides domésticas, infelizmente. Por vezes põe loiça na máquina e já é não é mau de todo.
    Passa no teu email deixei lá uma mensagem. Me liga, vai! :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Pois já não havia dito que ele era um "fofo"?...:))

    Uma das maiores provas de amor que eles podem nos dar, é lavar a louça (ou loiça como vocês dizem), sem que a gente precise pedir.

    Estou sentindo muita falta de suas visitinhas ao mosaicos!...:s

    Parabéns para o filhão, e tenham todos uma excelente semana.

    Beijinhos

    Cid@

    ResponderEliminar
  14. eita, imagino a quantidade de louça para lavar...
    boa sorte..ehehe


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  15. Adorei o cantinho =) super divertido parabéns =) vou seguir, beijinho e bom fim de semana :P

    ResponderEliminar
  16. Vê lá se a loiça ficou toda limpinha e se a casinha tamem nã ficou cheia de M.... podias estar de chorrica e nã te alembrares. Agarra num balde e manda por lá abaixe e, abre a janelinha ou antão liga o isastor, porque nã sei se comeste feijoada.

    ResponderEliminar
  17. Já deve estar toda arrumadinha, claro que a Gi foi dar uma ajudinha, com paninho a limpar.
    Eu cheguei atrasada desculpem lá já não vim a tempo eheheheh
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade