Há um mês mais coisa menos coisa...

...Que ando aqui a brincar à Internet com a Zon Madeira.
Foi há um mês que esta coisa começou a variar do miolo. Ou seja a vir e ir; a chegar e a partir; a entrar e a sair...a regressar...
Um dia com...Um dia sem...
Já estou pelas pelinhas com o serviço. Ora é do cabo, ora é do sinal.

Pagar um serviço sem ter usufruto é lixado.
Não que seja viciada (que vicio só de sapatos), mas... é como um injecção diária de amizade que preciso de levar na veia.
E estou a ficar atrasada nas visitas e fico sem saber de novidades.
Isto vai ter fim, ai vai, nem que seja à pedrada.

Comentários

  1. É, demoram sempre a tratar das coisas, ou resolver uma situação de avaria, mas se faltarmos com os nossos compromissos (falta de pagamento, nem que seja por um dia) nos caem logo em cima. Força, é encosta-los á parede

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu tive esse mesmo problema com a internet no BR, mas como aqui e wi-fi, a situação melhorou e muito!

    No BR eu tinha que ficar ligando toda santa semana pra saber o que estava acontecendo com a central!!! Um saco!

    Voltei pro blog com novidades!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  3. Cuidado!... a pedra pode partir!...
    È melhor um martelo xD...
    E não pode ser, a falta que a menina faz a passar nas nossas casas...
    Faz favor de repôr ou fazemos uma manifestação, pro Giiiiiiiii
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. O serviço internet, não só falha por esses lados.
    Há certas ocasiões que nem sabemos se é do nosso PC se é dos servidores. Comigo acontece o mesmo. Que mais podemos fazer? GREVE? Mas como? Eu adiro , se todos aderirem.

    ResponderEliminar
  5. Tem calma porque para repor tudo no lugar após a calamidade porque passaram...é obra. As comunicações e neste caso "este mundo de cabos" é sempre mais dificil.

    Como dificil está ser o enorme braseiro continental ateado e em fúria, em que 99,9% tenho a certeza que é por mão criminosa! Bem perto da minha irmã houve um de tal dimensão...que ficaram sem água, luz e gás.

    Um abraço e que reparem depressa e que ponham a funcionar os serviços que se forem sérios...não será cobrado (o que fizeram quando há dez anos aderi à TVCabo, hoje ZON :)

    ResponderEliminar
  6. OBRIGADA A TODOS
    reforço que a situação ainda nao está concluída. Ficaram de vir colocar um cabo novo desde a caixa até minha casa e até hoje não os vi. É desmotivante ter um serviço pelo qual pagamos e não o recebemos na melhores condições. Já 3 técnicos estiveram aqui em casa e todos disseram que o sinal está lento mas nenhum decidiu por acelerar o sinal. enfim, esperemos. kis :(

    ResponderEliminar
  7. Eu fico com neuras se não tenho net quando mais preciso dela! :/ compreendo-te e bem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade