Na minha cama sim, mas com ela ou com ele?

  Não sei se durma com uma que me dá umas biqueiradas com os pés que me põe a zaduelas coladas aos pulmões e eu acordo com falta de ar; além de meter os cotovelos nos olhos que nem os posso abrir.
Se com um que leva a noite toda a partir pedra (com  um martelo hidráulico) que me faz acordar com o seu suave resfolegar, mas que dorme...quieto. Quiçá, por que leva umas cotovelas de vez em quando dadas cá por mim quando o som está acima dos decibéis permitidos por lei.

A propósito, a ver se ... 
Há algum homem que admita que ressona?
E as mulheres ressonam? 
Ou isso é um elemento embutido no pacote masculino?

Fotografia: Rio Caldo, Peneda Gerês Férias 2009

Comentários

  1. Aqui em casa, é só a parte masculina que ressona, mas em compensação, leva cotoveladas a noite inteira!...rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. AVOGI,

    Está alguém a ouvir-nos??? Eu admito que levo cotoveladas do meu parceiro.

    Ah! Também abano o Mê Senhor de quando em vez, só porque o meu sono é muito pesado e podem cair raios e coriscos que eu não dou conta, a menos que esteja doente ou com forte insónia o que é, admito, muito raro. Tenho a consciência tranquila e durmo com os anjos todos a tomar conta de mim.

    Beijosssssss

    ResponderEliminar
  3. As minhas netas são tal e qual e dormir com elas é um martírio. Bem faço uma cama para cada, mas as tipinhas vêm para a minha:)
    Ele só admitem se se fizer uma gravação, porque se estão a dormir não sabem.
    Claro que há mulheres que ressonam, em menos quantidade e em tom mais baixo é certo, mas há e olha que a minha mãe é uma delas:)
    As filhas dizem que eu nunca ressonei, mas o pai era pior que o apito de um navio...fogo!

    ResponderEliminar
  4. xiiiiii, o meu homem ressona que é uma coisa parva, passo a noite a dar-lhe encontrões e a bicha sai ao pai e ressona também, rica herança!


    bj

    ResponderEliminar
  5. Há mulheres e homens que ressonam.
    Alguns, eles e elas, não querem admitir como se tal fosse um pecado.

    O pior que se pode fazer é "bater" em quem está no uso do seu direito de ressonar.

    Se a senhora que dorme comigo (não digas nada mas é minha mulher) fizesse isso, dormia o resto da noite no chão.

    ResponderEliminar
  6. Eh eh, e que tal dormir sozinha?
    Talvez fosse o melhor.
    Quanto à pergunta, acho que sim, as mulheres tb ressonam (???), e o ressonar masculino faz sim parte do pack...
    Estava a ver que era a única a dar cotoveladas...ufa, que alívio !

    ResponderEliminar
  7. Eu ressono e a madame tb! :p mas claro eu mais q ela, em dias normais. Em dias anormais ela mais q eu. lol

    ResponderEliminar
  8. AVOGI, cá em casa ressona-se, sim senhora. Eu mais baixito, ele de tal maneira que quando vai para a caça, nenhum dos companheiros fica com ele, no mesmo quarto! E quanto mais velhos, mais ressonamos, é a vida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. "Fogo", não podia ser um ressonar mais leve, logo esse pedragulho!...
    Jinhos

    ResponderEliminar
  10. Todo o mundo ressona, até as crianças quando estão em má posição.
    Há é diferentes modos de ressonar, uns sopram, outros urram, ...:):):)
    Agarra-te ao ressonador que vais por melhor caminho...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  11. Olá, ainda bem que gostas-te :) e serás sempre bem ao meu blog. Beijinhos**

    ResponderEliminar
  12. Eu sempre disse que as mulheres não ressonam...apenas respiram alto!
    Felizmente devo ter casado com o ÚNICO homem do mundo que não ressona, o que é óptimo.

    :)

    ResponderEliminar
  13. Pois é, preciso de buscar inspiração por essas bandas! :P

    PS: Ó, belo espaço aqui este blogue!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade