Quem tem filhos tem cadilhos

 Quem pensa que não temos os melhores filhos do mundo está mal-enganado.
Tivemos (eu e o mê senhor) uma surpresa (clicar na palavra).*

Antes do jantar em casa da minha sogra, local onde nos reunimos todos os domingos, somente 15 para jantar, a minha filha e genro com os filhos dependurados-Família Pulguedo-a chamarem por nós.
- Para vocês.- E dá-nos um papel.
Um voucher.
Uma estadia no Porto Santo. Umas mini-férias.
 Ficámos muito agradecidos com as lágrimas a bailar nos olhos, a emoção na boca e o coração aos saltos.

 São estes gestos, estas ocasiões  que fazem toda a diferença. Que nos unem. Que nos fortalecem, tornando-nos mais sólidos. E felizes.
Vamos reunir a família: avós, os dois filhos, genro, futura nora e netos. Enfim, as  Pulgas da Avogi.

Nem que se diga frequentemente "muito Obrigada" não chega para demonstrar a felicidade que sentimos nesse momento. E ainda sentimos.
É o que todos os pais desejam: Filhos e netos à sua roda.

Serão bem aproveitadas.
Muito Obrigada.

 *Eu tinha lido no blogue da minha filha o artigo sobre uma surpresa mas juro que não pensei que fosse para nós.

Comentários

  1. Olá
    Obrigado pela visita e comentário ao meu blog. Parabéns pela surpresa, realmente fantástico, e infelizmente raro, momentos como os que viveu e irá viver desfrutando da companhia da familia.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ti! Sou uma sentimentalona e adoro vidas de famílias bem estruturadas...
    Tu e o teu senhor trabalharam muito bem. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Nesses pequenos gestos é que estão as diferenças... :D

    Beijo****

    ResponderEliminar
  4. Ora bem e ser surpreendido é tão bom e ambos merecem. Parabéns a eles e vós irei curtir numa boa:)

    Beijos a todos, porque todos merecem

    ResponderEliminar
  5. oh AVOGI! quem tem filhos destes tem tudo!
    eu quando tiver mais possibilidades também faço uma destas PEQUENAS surpresas aos meus papás! apesar de estar casada há 10 meses todos os dias estou com eles, todos os dias lhes dou muitos beijinhos e todos os dias lhes digo e lhes mostro o quanto gosto deles...ai que sentimental!!!:)
    para eles serei sempre a LP (little princess) mas para mim eles serão sempre os meus reis.
    amor de pais para filhos e de filhos para pais (quando verdadeiros) são sentimentos inexplicáveis

    beijinho da M. e do S.

    ResponderEliminar
  6. Sortuda...Ainda há pouco veio do laréu e, já está de novo de partida. Ainda estou sem PC, não me posso alongar muito. Beijo amigo.

    ResponderEliminar
  7. Viva a Família! Principalmente aquelas em que os afectos andam à solta...como a tua!

    ResponderEliminar
  8. Belíssima praia, não precisa de se afastar muito, é um paraíso, e muitas vezes não damos valor ao que temos...
    Então com a familia reunida nada melhor, divirtam-se à grande...
    bjocas

    ResponderEliminar
  9. ZIza
    todos os momentos em família são sempre profícuos. Obrigada

    ResponderEliminar
  10. MAri Tere
    nem sempre são rosas . mas os bons superam os maus. Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Sissy
    dizes bem, são nos pequenos gestos que vemos a diferença mas muitas vezes andamos À procura de grandes coisas e perdemo-nos quando as pequenas tem tb muito significado. Obrigada

    ResponderEliminar
  12. Fatyly
    minha amiga de sempre tens razão vamos curtir. Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Menina Lua
    nunca deixes de os ver.eles merecem. Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Joao
    por esta eu nao esperava.Foi uma combinação perfeita . os irmãos (filho e filha) iam estar juntos no PS e nós não . assim estaremos todos.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Sofia
    é o que se pode fazer. afectos à solta ? gostei da frase só uma pessoa com afectos é que fala assim.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  16. Mina
    é verdade ali mesmo embora eu nao aprecie o PS. acho tudo caro e o poiso de todos os madeirenses e até somos algumas vezes maltratados pelos "profetas" por sermos madeirenses e eu não gosto dessa atitude.
    Aliás há muitos danos que não vou ao PS. MAs vale pela união de família e o facto de estarmos juntos esqueceremos a má educação dos profetas.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  17. Parabéns amiga!
    Vocês merecem!!

    Família é a melhor coisa do mundo, não é mesmo?

    Como você comentou lá no mosaicos, é bom demais a gente poder cuidar de neto. Para os papais, a gente está fazendo um "enorme favor", mas para a gente, é puro prazer.

    Me despedi deles ontem, e estou que já não me aguento de saudades!

    Minha sorte, é que o meu caçula mora aqui por perto, e a gente se ve sempre. Mas o que aguardo com mais ansiedade, é a família estar TODINHA reunida novamente.
    É sempre bom demais!!...:)

    Afinal, essas pulguinhas crescem a "olhos vistos", e a gente não quer perder nenhuma etapa.

    Beijinhos prá você, amigavó

    Cid@

    ResponderEliminar
  18. Uma surpresa muito bem merecida!
    Bjs e umas excelentes férias, que já são boas antes de o serem, pelo gesto ;)))
    Madalena

    ResponderEliminar
  19. Espero que aproveitem bem as férias em família, que é a melhor coisa que existe. Poder ter tempo de qualidade para aqueles que amamos e que nos amam incondicionalmente!

    ResponderEliminar
  20. Mas que maravilha ! Agora vai aprender a gostar do Porto Santo.

    ResponderEliminar
  21. Que bom!!! Parabéns pela família linda que tem!
    Vou voltar...posso não posso????

    ResponderEliminar
  22. É bom ter uma família assim. Parabéns pelo excelente trabalho que fez com os seus filhos. Aprovei-te bem o presente. Bjs

    ResponderEliminar
  23. parabens pela bonita familia que retrata com tanto orgulho e sentimento =) beijinhos**

    ResponderEliminar
  24. Ai q linda surpresa,Avogi! Aproveitem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Lindo!! :)

    Parabéns fizeste um bom trabalho!!
    Creio que só uma boa pessoa pode dar uma boa mãe e um bom pai :)

    Beijinhos e diverte-te :)

    ResponderEliminar
  26. CIDA
    qual mãe nao gosta de estar com o seus filhos e com os filhos destes?
    E netos é o que melhor há nao achas? fazemos tudo por eles se calhar mais do que pelos filhos por termos outra visão de vida e mais tempo. ai o tempo. kis
    Obrigada

    ResponderEliminar
  27. M de Madalena
    serão óptimas devido À companhia
    obrigada

    ResponderEliminar
  28. Teardrop
    claro, sm dúvida o que é nosso é bom e por isso vou curtir em família e digo-te nao me vao faltar pulgas à roda.
    obrigada

    ResponderEliminar
  29. wholesale
    claro que sim e ainda trabalhamos para isso.
    obrigada

    ResponderEliminar
  30. MAtildinha
    Ainda nao é desta que vou gostar do PS. é só por estar em família que vento, frio, areia principalmente areia eu não gosto.
    obrigada

    ResponderEliminar
  31. Autora de sonhos
    volta , claro que podes e sempre.
    obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  32. DAnizita
    é o meu lema:aproveitar o que a vida me dá.
    obrigada

    ResponderEliminar
  33. Ies
    o trabalho ainda se faz diariamente a cada minuto.
    obrigada

    ResponderEliminar
  34. Peyton
    é o que me dá alento para continuar a viver cada dia mais e melhor.
    obrigada

    ResponderEliminar
  35. MAri
    obrigada querida amiga distante que me faz mudar de conceito em relaçao ao povo turco.
    obrigada.

    ResponderEliminar
  36. Violeta
    conheces a música do Martinho da Vila: eu quero dar, eu quero dar, eu quero dar...e receber e receber e receber.
    é o meu lema.
    obrigada.

    ResponderEliminar
  37. Quem tem filhos tem cadilhos... e muito amor e compensação também!

    Há coisa melhor no MUNDO que os nossos filhos, não pois não?

    Beijo da Carla e disfrute da surpresa!

    ResponderEliminar
  38. Uma família de VERDADE é sempre emocionante de ver, até porque muitas vezes são difíceis de encontrar. ;) Terá os «melhores filhos do Mundo», e pela acção eles também vos devem considerar os «melhores pais do Mundo». Agora é desfrutar o mimo.

    ResponderEliminar
  39. I tried to think so, but i found it was not as the same in the actual process. As you mentioned, I still have doubts, but really thank you for sharing!

    ResponderEliminar
  40. wow!! Fiquei contente!! A sério, estes gestos são muito gratificantes! Vindo dos filhos é muito mais que isso:D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade