Tou aqui que nem posso!

E  a barriga já conta com dois quilos de figos.
Estou prestes a rebolar. Ou a estalar!
Ai,  mas como estou cheia!!
Comi que nem um alarve.

O meu vizinho ou lê o blogue, ou eu sonhei alto e ele ouviu, ou o diabo disse-lhe e antes que eu fosse lá roubar os deles, que por sinal são lindos, grandes, melosos, abertos; bateu-me à porta com um saco e vinha....vender.
Pensavam que ele ia dar? Cá nada, ele não é de dar água a pintos.
É um "furcas".
Bem que me podia ter oferecido!!!

Vendeu-me dois quilos (bem pesados) por 9 euros. Eu ainda ripostei que eram caros, mas ele fez ouvidos de mercador.
Mas, soube-me como se estivesse às portas da morte e matasse um desejo.
Será que me vai dar "da barriga"? É que foram todos!!

Comentários

  1. Os figos aqui estão a 3 euros, daqueles ecológicos que as velhotas vendem na praça!!

    ResponderEliminar
  2. não gosto de figos... mas acho que 2 kilos é coisa para dar uma dorzita de barriga, sim!

    ResponderEliminar
  3. Já disse que adoro figos e já gamei bastantes conforme disse ali mais abaixo...mas no super o preço deles é a 1,99€ o quilo.

    Diz ao teu vizinho que está a vender carissimo...mas soube-te bem não foi? Ora e isso é que importa:))) e não vai dar nenhuma dor de barriga:)

    ResponderEliminar
  4. Por falar em comer, também estou comendo como um desesperado, desde que fugi do hospital. Logo eu, que estava tão feliz por ter perdido 25 quilos...

    ResponderEliminar
  5. GAspas
    Aqui no super são a 6 euros mesmo na bancas da rua onde apregoam cultura biológica. kis
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Lia
    perdoa o mal que me fazes bem bem que me soube. kis
    obrigada

    ResponderEliminar
  7. Fatyly
    a 1.99? nao acredito!! e eu aqui a comer a 6 euros ou a 4,50 do meu vizinho. . Aí tudo é mais barato isso eu já sabia. mas que grande diferença. kis
    obrigada

    ResponderEliminar
  8. Felipe
    olh alinha, olha linha em vez d recta vai ficar curva hihi kis
    obrigada e melhoras.

    ResponderEliminar
  9. Tal como tu também gosto de figos.
    Mas é agora que os tenho de comprar.
    Em miúda no Porto Santo tinha-os á farta e não lhes ligava nenhuma.
    Agora pelo-me por uns figuinhos.
    Mas aqui(Algarve) os últimos que comprei foram a 2.50 o Kg.
    Mais baratinhos.:)

    ResponderEliminar
  10. Dois quilos de figos, e já se foram todos guela abaixo? Jura??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só pode estar a bolir conosco, heim amiga? Difícil acreditar!...:)

    Mas se for verdade, verdadeira, estou daqui morrendo de peninha dessa barriga, que na certa vai reclamar...rs

    ResponderEliminar
  11. Que vizinho mais careiro!! como-os todos os dias da minha figueira, é novinha mas já vai dando uns bem docinhos mas, a dor de barriga por vezes aperta.

    ps: ainda nenhuma vizinha veio roubar, para prevenir vou dando rsrsrsr

    ResponderEliminar
  12. Montana
    so que comprei no super foram a 6 euros e hoje estavam ao memso preço. os do meu vizinho como disse foram a 4,50. eu repito o que disse à fatyly
    aí é tudo mais barato. eu sei quando vou ao Porto vejo e compro tudo em conta mas aqui na nossa terra ai Montana é o iva que é barato , mas depois pagas mais devido ao transporte, mas digo-te os figos nao vêm de barco sao de cá e soa caros. kis BFSemana

    ResponderEliminar
  13. Observador
    Aceito o elogio qual a mulher que nao gosta de ser elogiada?
    eu nao fujo à regra venham mais elogios desses . vá estou À espera. kis
    obrigada

    ResponderEliminar
  14. Cida
    vero verdadeiro acabei de comer os dois últimos. agora vou ao aeroporto buscar o meu bisalho e vou dando "foguetes" hihihi kis obrigada

    ResponderEliminar
  15. Pois Lilás
    dizes bem pelo vistos ele até é barateiro pois que aqui sao a 6 euros no super e nas bancas de venda biológica, na rua. ai se e vivesse aí!!!! ia À tua figueirinha!!!!
    kis obrigada

    ResponderEliminar
  16. Nem vou discutir o preço dos figos porque acho um abuso!!! Mas depois diga que as calças encolhem na máquina... lol!!!

    ResponderEliminar
  17. Por aqui ainda não observei com olhos de ver, mas andaram a acima dos 3 euros e não são esses bonitos pingo de mel, são mais de pele arroxeada, o que não é a mesma coisa.
    Beijocas e sua "ingoista", podia ter deixado uns aqui p´ra gente e comer só um, recomendação da dietista Noris rssss

    ResponderEliminar
  18. Meus pais estão em Viseu.Foram do
    Rio de Janeiro passar lá quarenta
    dias. Meu pai disse que já se empa-
    puçou de tantos figos,que comeu.
    Adoro figos,mas aqui não os temos
    com o mesmo sabor dos daí.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  19. E figos lá engordam? E a dor de barriga, já chegou? =0

    Figo é bom por demais! Já ouvi dizer que os daí são supimpas!

    Beijos, AVOGI, e um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  20. AVOGI, eu adooooooro figos! Mas adoro mesmo! Quantos mais melhor, e nem me preocupo com a barrigada! Aliás, não sei como é que ainda não tive dores após ter comido TANTOS! :D é mesmo um fruto delicioso!

    E 9€ por 2 kilos é caríssimo! Mas soube-te pela vida, não é verdade? É o que importa! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade