Deixem-me olhar antes que desapareçam!

É verdade vou contemplar até mais não poder porque depois só o que vai restar mesmo são as fotografias.
Lindas e oferecidas. AvoGi
Não é que a Sonhadora, amiga cá da Gi, professora como eu, comentadora diária, sabendo que adoro este fruto (bêberas) vai daí oferece uma safatinha cheia delas?
Obrigada amiga.
Realmente, volto a dizer ter um blogue só me tem dado alegrias. E ofertas de figos e bêberas.
Antes que me esqueça, a foto é da minha autoria, captada com o meu telemóvel.
Ah, já cá cantam no bucho umas, poucas que eu não sou gulosa. Vou dar umas à minha filha.
Contemplemos em conjunto antes que desapareçam.
E sirvam-se.

Bêbera

sf (lat bifera) Figo temporão, grande, preto e alongado.

Comentários

  1. Lool
    os meus figos são pingo mel "toma,toma" :D
    São mais doces, eu depois mando a fotografia, já estão no "papo" :)))

    ResponderEliminar
  2. Ai que as fotos ficaram tão lindas amiga! Que artista que você é!...:)

    Me mata uma curiosidade: Você é nascida aí mesmo na Ilha da Madeira?
    Hoje vi muitas fotos daí, e estou encantada com o lugar. Só me deu um pouquinho de medo quando me deparei com a foto do aeroporto...rs

    Quer dizer que guardou para a filha?
    E as pulgas, vão ficar na vontade?...:)))

    Beijinhos prá você

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Avogi, devem ser deliciosas! :))) Amanhã vou a feira comprar muita fruta, e barganhar como todo bom turco faz rsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Essas tais de "beberas" parecem-me boas mas os meus corigos...vai até ao perfume e prova....rsrsrsr
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. CIDA
    nada e criada aqui neste canto do mundo esquecido de Deus, mas porque perguntas?
    as pulgas nao gostam de figos (sao finas) por isso foram só para afilha.
    olha amiga vou colocar uma foto do aeroporto para veres . pode ser que te convença a vires até cá.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  6. MINA
    não me faças inveja olha que te dou um camadão (sabes o que é?) olhada roxo às bolas amarelas é do pior que há.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  7. MAri
    "come que o teu mal é fome" piada que se usa aqui, nao te ofendas.
    kis :)

    ResponderEliminar
  8. LILÁS
    corigos? ai mulher diz-me o que são por favor!! prefiro que me digas do que andar a pesquisar na net hihi
    kis :)

    ResponderEliminar
  9. Ai que invejinha. Eu sou louca por figos e doce de figo. Aqui na cidade só se econtra daqueles com gosto de fundo de sacola de papel. Eca!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Maisssssssssssssss ai que me vou a eles:)))) Hoje quando fui ao Modelo para comprar umas coisas para a pequenita a pedido da mãe, fui espreitar se havia para ir comendo pelo caminho:) mas já não havia figos e só lá estava o enorme tabuleiro e a tabuleta 0,90€:)

    ResponderEliminar
  11. Avogi querida
    Cheguei ontem à noite do Porto Santo e só hoje me deparei com estas fotos e estes comentários tão agradáveis da tua mui agradável pessoa. Realmente, foram poucos, porque a triste da figueira ou bebereira resolveu este ano fazer-se de fina e presentear-nos com pouca fruta. Obrigada pela atenção e carinho e só para evidenciar uma vez mais que a avogi é mesmo uma querida e uma simpatia ao vivo e a cores como o é aqui no blog. Um bem-hajas e um agradecimento pelo bocadinho tão bem passado junto a ti e ao teu senhor dos olhos verdes.Aliás temos gostos semelhantes como pudeste confirmar porque o meu também é de olhar bem verde também. Um beijão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade