E mais dois quilhos pa meter na jaca"

E hoje novamente comprei dois "quilhos" de... nem preciso dizer o nome.
Estou neste momento a trincar um dos grandes que os pequenos deixo para as visitas.
Oh, caiu-me ao chão. "Pera" vou juntar, soprar, dar um beijinho e...meter na "jaca".
Já baratearam, agora compro a 3,50 (onde tá no teclado o símbolo do euro? Ah, já vi!!) €.
Mas se calhar, no "contenente" já "tão" a 50 cêntimos.
Este meu vizinho é um "broquilha", mas a fruta dele (salvo más intenções) é deliciosa. 

Vou convidá-lo a tomar um café bem quente em copo de plástico. A ver.

Comentários

  1. Ai ai a gula! Que vício...

    ResponderEliminar
  2. AVOGI, mais uma barrigada!
    Aproveita mulher, enquanto há.
    Olha...o meu teclado não tem símbolo de euros :(

    Beijinhos, minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. Até já eu trincava a fruta ao homem ;) se há sítio onde já fui mesmo feliz foi no Funchal... e a fruta também contribuíu para isso. LOL!

    ResponderEliminar
  4. LOLOL Salvé fruta-do-vizinho!


    (tens um selinho no meu blog)

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Lool isso de dar o beijinho, é para deitar p'ro lixo, e ser perdoada xD...
    Isso de meter na jaca foi batota :)))
    Ahahahah, mas eu tenho melhor um vizinho que mos oferece xD, ainda há vizinhos bons, sem direito ao café ihihihi

    ResponderEliminar
  6. Nem toda a gente tem a sorte de ter vizinhos a dar , o meu vende e dou graças a deus que ele me venda . é das pessaos as que preferem que apodreça do que dar,mas vender sempre dá dinheiro
    kis :)

    Scarlet
    conheces o Funchal? óptimo. fico feliz por isso.
    kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade