Eu prometo, mas deixem isto acalmar

É verdade, eu sei e tenho tido muitas queixas (uma só), amuos (um só), mas isto ainda não engrenou.
O meu sistema é de rodas dentadas ou cremalheira, e ainda não estão engrenadas.
Deixem, esperem mais um pouco, um "poucachinho" mais que a partir de amanhã já não tenho o meu bisalho, nem Pulgas, nem marido, nem...pronto, só estes e tenho o tempo todo para os meus amados e muito queridos leitores e comentadores: "vou mazé dar graxa e manteiga da boa "canão"  fico "desabandonada" a escrever para o Zé da Esquina".
É que nem tenho tempo para coçar as hemorróidas. E olhem que me dá muita comichão!!!
"Uora!"

A partir de amanhã retomo a resposta aos comentários.
Satisfeito? 
Ai o que se sofre...!!!!!

Comentários

  1. Hehehehehehe

    Plantou tem que colher!...:)

    ResponderEliminar
  2. Por estás à vontade:)porque não cobro comentários a ninguém:)

    ResponderEliminar
  3. Ó mulher, acalma-te! Achas que devíamos pedir um subsídio ao governo para mantermos um blogue diário? É que dá cá uma destas canseiras, safa!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  4. Que culpa temos nós se você é pop e querida? rsrs
    Aguardamos.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Ai, ainda bem (aliás, é sempre bom!) que passei por aqui! É que a ideia da maria teresa não é boa, é óptima.
    Pois que venha de lá o subsidiozito, que isto de trabalhar sem ver "tusto" não é justo.
    Pois é: rimou mas foi por acaso.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Ooppss!

    Resultou o protesto.

    Boa!!!

    ResponderEliminar
  7. OBRIGADA A TODOS
    e tu, toma lá para aprenderes a estar calado. (sabes que estou a brincar) mas isto de cobrar respostas... tem muito que se lhe diga, calha bem que eu gosto de responder. "canão" tu ias ver ias ias. kis
    obrigada

    ResponderEliminar
  8. Ihihihihi
    Isto anda tudo a meio gás, o Verão é para apanhar sol...
    E o tempo escasseia, este maldito tempo de não aumenta nem por nada...
    Tenho tido dificuldade em ir aos poucos blogues dos quais sou assídua frequentadora...
    Vamos ver se consigo retomar...
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade