Não há o direito!

Há situações que me deixam estarrecida. Coisas simples do dia a dia nada de anormal, mas que mesmo assim fico perplexa quando acontecem. É que...não há o direito! Isso não se faz!
                                              
Tenho de chamar alguém à razão. Brigar com umas pessoas. É que usam e abusam de mim! Não permitirei que tal aconteça. Jamé!!
Estou a ficar idosa (para não dizer velha) e se a coisa vai assim o pior está para vir.
                             
Hoje, estive ocupada uma parte do dia.
À procura...
                                  
Não há o direito! 
Só o esquerdo! O sapato!
                                     
Mas onde raio enfiaram o sapato!?
Pulgas? Venham aqui! As duas!
!
"Ai Ai ca gata quer água! "

Comentários

  1. Hehe! Essas pulgas são umas sabidas marotas:-)

    ResponderEliminar
  2. Vem, ai vem , sou eu quem pede
    Vem aqui para me ensinar
    Onde hei-de lançar a rede
    Para a sardinha pescar.


    Vê lá se encontras o outro sapato, não percas tempo, os Dióspiros já estão a amadurecer. Caso contrário terás de ir às nozes.

    Ficamos a aguardar

    Fernanda e João.

    ResponderEliminar
  3. Pulgas...as terroristas =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Pulgas, pulgas, pulgas!
    Não façam isso! A avó já está com sefoia!

    (Depois que você foi lá no blog, aprendeu o que é "sefoia", não é?...rsrsrs)

    Jinhos da Cid@

    ResponderEliminar
  5. Foi o Principe que o levou!...
    Agora há-de aparecer à meia noite já não é de hoje!...
    Ó foi a avó que o escondeu, para agora ah!...e tal não tenho sapatos !...
    Vi ali uns tão giros eheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. Diabretes... :P

    Pequeninas, mas já sabem ;)

    Beijo***

    ResponderEliminar
  7. Pelo que tenho visto as tuas Pulgas são travessas :P

    ResponderEliminar
  8. Já andei à procura de um rádio portátil com ele na mão. A tocar...
    Será que a Avogi....

    ResponderEliminar
  9. Ai essas Pulgas malandras mesmo =)

    ResponderEliminar
  10. As "pulgas" é que pagam a distracção da avó?

    Está mal...

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Essas pulgas são umas malandrecas, sempre a brincar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Esta AVOGI é do caraças!!!!
    Estava eu aqui muito concentrada a ler o post sobre o que não há direito e esta avó brincalhona sai-me com uma de sapato esquerdo ou direito.

    Francamente, não há direito!!!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  13. OBSERVADO R
    distraída eu ? nã, nã só desarrumada
    kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade