Obrigada Fatyly

A FATYLY (http://fatyly-umanovacubata.blogspot.com) gosta de vasculhar sótãos. Hoje vasculhou o meu.
Fiquei emocionada quando vou fazer a visita do dia e deparo-me com isto
Ai mulher! Amiga!! Obrigada pela visita, obrigada pelos teus comentários.
E quando vieres ao meu sótão avisa com antecedência para que possa receber-te com um bolo de castanha, um copo de poncha, licor ou água da nascente. Se não gostares de nada disto, paciência!!! É o que há!!
Mas acima de tudo poder dar-te aquele beijo. Real.
Olha, deixaste-me com a lágrima no canto do olho.

Comentários

  1. Homenagem mais que merecida :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Pois é, AVOGI

    Já viste o mau feitio da Fatyly???

    Até te põe a chorar...

    Fatyly, isso faz-se à menina madeirense???

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai a água a poncha.... que saudades

    ResponderEliminar
  4. OBSERVADOR
    esta menina? ai que giro deixa-me rir enquanto não vês as rugas!!! Ai nao posso rir porque ao fazê-lo foco com mais rugas !!!
    kis Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade