Olha, ouvi dizer...

 ...Que tomar café quente em copos de plástico deixa o homem impotente?

Eu ainda "aquintrodia" escrevi um artigo a falar que não gostava de tomar café em copos de plásticos. Nem por um instante sonhei que provocava tamanha catástrofe!
Parece que estava adivinhando! Agora nem para mim nem para o mê senhor.
É que além de queimar os dedos por ser de plástico, a língua por estar quente, ainda provoca...impotência? Ouviram bem? Impotência!

Ai dele, se pega num copo de plástico com café quente!!! Leva logo uma tapona na mão.
O pior é que pode entornar o café (devido à força com que vou dar a tapona) e ainda queima o Mestre José.
E depois? Além de impotente, abrasado.
Credo, valha-me Deus!! Uma desgraça nunca vem só!!!

Comentários

  1. Xiiii
    Vamos banir o café do copo de plástico :D
    Tá tudo com as bandeirinhas a manifestar-se...
    Ia dizer mais uma coisita mas classe masculina podia não achar piada á brincadeira, ou não a levar para esse lado de brincadeira ;)
    Até porque não brinco com coisas sérias e a impotência é algo que apoquenta muito os homens e a relação...
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. kkkakakakka. Essa foi boa!!!

    ResponderEliminar
  3. lololololol Abaixo os copos de plástico!!!!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. ahahah tb nunca gostei....(olá tinha as minhas razões)

    ResponderEliminar
  5. Nunca tal tinha ouvido falar, mas a verdade é que a mim o café assim também não me sabe bem... Gosto mesmo é nas chávenas! :D

    ResponderEliminar
  6. hahahah essa é nova pra mim.
    ainda bem q meu marido só toma em xícara...hehehe

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  7. Verdade!!! Verdadinha.
    Eu abomino tudo o que é de plástico e, embora esteja já na fase de ............... jamais trocarei a bela chávena de café ou o copo de vidro pelo plástico. Pelo menos tenho a consolação dos olhos, o que já me contento bastante.Também pouco me importa, o tempo passa , os prazeres da vida não se esgotam. Antes assim que tal sorte. acima de tudo poupamos milhões de toneladas de petróleo. Beijos de amizade João.

    ResponderEliminar
  8. ;) As coisa que uma pessoa descobre. Hoje em dia não há nada que faça mal. Mas em relação ao café em copo de plástico mais vale prevenir...

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo seu comentário. Seja bem-vinda ao meu blog :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo seu comentário. Seja bem-vinda ao meu blog :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Bem, como direi isto...?
    O café em copo plástico não me provoca nenhum efeito "secundário". Já os discursos de um certo político provocam-me sempre um "mim dobra".
    :>)

    ResponderEliminar
  12. Vinha para lhe agradecer a visitinha e o comentário e deparo-me com o seu aviso "nada de café em copos de plástico"! Obrigada pelo aviso: "mais vale prevenir do que remediar"!
    Gostei muito de conhecer os seus Cantinhos e mais ainda por saber que reside no Funchal, a terra de meus Avós e pela qual tenho grande carinho. Adorei as fotos de Porto Santo e aquele mar espectacular!
    Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  13. E a explicação cientifica para isso?

    O copo de plástico é mole, o homem tem aquela força bruta, aperta demais, derrama em cima, abrasa -> impotência.

    ResponderEliminar
  14. LOLOL "o mestre josé"!

    És demais avogi!

    Nunca pensei que o café fizesse em efeito! Gostava de saber o porquê, se há um componente que faz isso... nem sei. :s

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade