A quem posso pedir responsabilidades?

Alguém vai ser responsabilizado pela roupa que coloquei a secar.
Um lindo dia de outono pelas 9 horas da manhã, hora em que os meus olhos se dignaram abrir.
Sol-disse eu - Boa, vou estender a roupa na rua.

Lá fui. Ainda com as  ramelas nos olhos e com um olho meio aberto-meio fechado pôr a roupa a secar.
Secar? Cá nada!
A molhar. É que deu uma chuvada tão forte que nem pude ir recolhê-la.
Olha, "já que tá deixa ficar" como dia a camacheira. (Um dia conta a história)
E ficou! E ainda lá está. E lá vai permanecer até secar!

Um dia de inverno.
Detesto, mas detesto mesmo, a sério, dias de chuva!!!

Comentários

  1. Ahahahahah
    Por cá está sol e calor :)
    E ainda bem "canão" tenho o rapaz aqui só chuva, só chuva :)))
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Pois Mina vou ter de ir para aí, mas digo-te, eu sou como o teu cachopo: já tou farta de chuva.
    detesto.
    kis :(

    ResponderEliminar
  3. Olha Avogi e somos duas a não gostar de chuva! Então daquela diluviana qua apareceu aqui na sexta-feira, passada, dispenso totalmente. Ainda bem que tinha ido para outras paragens:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tsc tsc tsc... esse São Pedro não tem jeito mesmo!...:))

    ResponderEliminar
  5. Como se diz na minha terra...ganda galo:)
    Eu prefiro a chuva do que o frio e ele aproxima-se a passos largos. Aiiiiii meu rico verão:)

    ResponderEliminar
  6. Castigo, puro castigo! Já deve ser a "pena suspensa" dos pudins....
    Ontem deu um MAGNÍFICO DIA DE SOL em Porto Moniz. Até decidi mudar e lavar as cortinas do andar de baixo para além de uns vestidos de inverno para a neta Marta, que ontem teve o seu 1ª dia de aulas no básico. E o 1º dente a abanar. Etapas, com sol ou chuva...E hoje mais um belo dia quente e soalheiro, com uma brisa primaveril! Bem feita!

    ResponderEliminar
  7. Eu estou à espera que o Outono chegue, isto porque os dias em Lisboa têm sido estranhos... Há aqueles dias em que não se sente nem frio nem calor, são os melhores!

    ResponderEliminar
  8. Aqui pelos Algarves a temperatura está muito agradável. Espero que se mantenha. Tal como tu gosto mesmo é de bom tempo. Nem quero pensar que já é Outono. :( :( :(
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Nem diga nada!!!
    Odeio quando isso me acontece!!!!
    Grrrr...

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  10. Também detesto os dias de chuva por não me deixarem secar a roupa. Mas a verdade é que ela faz muita falta.Bjs. Bombom

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade