- Ai quem me dera que ninguém lesse este poste!

Ai se eu pudesse..
Se me deixassem ...
Se eu tivesse a coragem e a ousadia de poder dizer uns palavrões... (daqueles a começar no A e acabando no Z, só parando para respirar...)
Palavrões que só se diz em surdina...que saem pela boca fora quando batermos com a cabeça na esquina de  uma porta aberta...ou quando o dedo fica entalado...na gaveta.
Que desconhecemos até ao momento em que saem juntamente com as lágrimas...

Se eu fosse incógnita ou mesmo anónima...
Se não tivesse filhos e netos...
Se não me conhecessem...
Se eu pudesse ter o condão de  esconder as palavras ...
Se soubesse que ninguém lia este post ou como na missão impossível ele se desintegraria dentro de 5 segundos...
Se ainda assim eu tivesse perdido o juízo, deixavam que eu mandasse o tempo  para o rai qui ú parta?
E para todos os outros sítios que estou a pensar sem ter a distinta ousadia de escrever, deixavam?

Então se o tempo continuar assim, no próximo digo/escrevo os palavrões todos que conheço e aqueles que vou conhecer!
Por que vocês também dizem palavrões. Ou não?

Comentários

  1. Ainda hoje pensei em si e na pouca sorte que teve com o tempo! :D
    Diga la os palavroes todos, que nos com essa pronuncia madeirense, perdoamos tudo!
    Beijocas ****

    ResponderEliminar
  2. Pondera a lingua pois há menores ah ah ah realmente tiveste azar mas ... não levaste as galochas da moda? bjs para todos Isabel

    ResponderEliminar
  3. por minha parte desabafe a vontade senhora porque mulher honrada não tem ouvidos um abraço José António.

    ResponderEliminar
  4. Diz os palavrões que quiseres Avogi, ninguém te pode criticar pois toda a gente os diz também, nem que seja baixinho, pois por vezes eles têm mesmo de sair!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Queres que os diga/escreve por ti? Sou do Norte! Não tenho tais pruridos...lol

    Grita!

    ResponderEliminar
  6. Claro que digo palavrões.

    Por exemplo ... bem, fico pelos mais suaves e admissíveis: políticos, oportunistas, empresários exploradores (sim, também é um palavrão), corruptos´e outras espécis cada vez menos raras.

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Parece que a partir de amanhã o tempo melhora.
    E podes dizer todos os palavrões,ao fim e ao cabo é o que nós pensamos.
    Boa estadia no Porto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Também digo, oh se digo, força aí e descarrega a raiva:))))

    ResponderEliminar
  9. Porque quem é, faça o favor! Realmente, pobre AVOGI, foi mesmo azar. Amanhã já está melhor, e terça vai ficar óptimo!

    Beijinho solidário.

    ResponderEliminar
  10. Que vergonha.
    Eu só de pensar que tu pensavas em palavrões, fico todo corado. Eu não sei dizer nenhum. Aqueles que dizem palavrões levam com o veneno do João na língua. Ainda bem que quando estiveste na minha "barreca" como se diz por cá, não proferiste os palavrões todos. Eu pelo menos não ouvi nenhum.
    Sou mentiroso, ouvi aquele que se diz que serve para mexer a "poncha". Eu sou muito púdico e sensível ás "boas maneira". Tasse mesmo a ver, não tasse?

    ResponderEliminar
  11. Claro que sim!
    Sabe tão bem...

    ResponderEliminar
  12. Se eu digo palavrões?? Ai não, que não digo... 'bués' deles. LOL.
    E não é que depois fico mais aliviada!
    Este tempo é dizer palavrões mesmo.
    Beijinho AVOGI.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade