Alho e cebola: uma combinação perfeita para beijar

Ao jantar estava a dizer ao mê senhor, bem, a dizer a ele mas para a Pulga ouvir.
Ela que é toda pela higiene que a coitada da irmã nem pode se chegar ao pé dela com as mãos com baba que ela salta logo aquela voz esganiçada e ..."não limpes a tua baba em mim, ouviste?"
- Humm, vou comer muito alho e cebola que a Pulga hoje dorme comigo. - disse eu a piscar um olho.
Ela que estava vidrada nos "macacos" (desenhos animados na tv) ouviu e olha para mim com aquela cara de nojo e repulsa.
- Blhaaaaaaac - e faz aquela careta própria de asco, olhando para mim, mostrando os dentes do maxilar superior ao franzir o nariz.
               
Meu Deus! Ainda pensei em não comer mais, mas não resisti. Será que ela vai resistir...ao cheiro? 

Comentários

  1. O blogue não acabou.
    Simplesmente voltei à faculdade, e não tenho tido muito tempo. Mas vou dando notícias.

    =)*

    ResponderEliminar
  2. MAMI

    VAMOS FAZENDO O QUE Se PODE
    KIS :):)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaha

    A Pulguinha tá certo pelo cheiro, mas sem alho e cebola na comida não dá!

    Beijocas sem bafo. :D

    Bom domingo a todos!

    ResponderEliminar
  4. TECA
    és cá das minhas: muito alho muita cebola na comida
    kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade