Come c´ o teu mal é fome!

No café estavam ao meu lado mãe, filha e amiga.
Em cima da mesa duas chávenas de garoto e um pacote de kinder Chocolate.
A criança com os seus 5 anos comia e lambuzava as mãos, a boca, as bochechas . A mãe embrenhada na conversa com a amiga.
Digo eu ao meu senhor: queres ver que a catraia já comeu o pacote! 

A mãe de repente lembra-se que tem ali ao lado uma criança e chocolates.
- Não sei em que instante ela comeu oito!! - diz a mãe muito alarmada.
                                   
Nem eu! Mas como diz o outro: cada um é como cada qual...

Comentários

  1. Então para que servem os anúncios da televisão é mesmo para iludir crianças e pais.
    Mas cada pai é um pai, beijinhos de luz e paz

    ResponderEliminar
  2. E depois queixam-se que há crianças obesas...

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de Kinder e, não sou obeso. Pouco peso e, não excedo os 60 Kg.

    ResponderEliminar
  4. Diga à mãe que mande a caixa de chocolate pra cá que meu marido dá jeito, hahahahahahaha!

    ResponderEliminar
  5. e a minha neta anda tão desejosa de comer um...mas ainda não pode.

    ResponderEliminar
  6. Um chocolatinho por dia (ou uma caixinha) dá saúde e alegria! LOL. Beijos

    ResponderEliminar
  7. FIOS
    não foi um, foram oito num abrir e fechar de olhos , mas nao tenho nada contra
    kis :)

    ResponderEliminar
  8. FRANCIETE
    tens toda a razão, desde que não me peças a mim o dinheiro par aos chocolates cada pai ou mãe é livre de e dar aquilo que quer ao seu rebento, mas criar obesidade é grave .
    kis :(

    ResponderEliminar
  9. NOKAS
    dizes bem , mas se calhar quando chegar À altura vai haver torcidas de orelhas devido aos excessos.
    kis :(

    ResponderEliminar
  10. JOAO
    tens o peso de um galo magro que há galos mais gordos que tu.
    ou de um cabrito kis :):)

    ResponderEliminar
  11. GI
    o problema é que ela só te poder´mandar a caixa mas vazia que os chocolatinhos foram todos goela abaixo.
    kis :(

    ResponderEliminar
  12. FATYLY
    lá virá o dia em que ela poderá e de certeza nao lhe fará mal, assim que melhore.
    kis :(

    ResponderEliminar
  13. Por acaso comi chocolates há bem pouco tempo... No entanto, se ela não sabe como foi possível ela comer oito, já começa a ser grave. Estes pais não dão atenção devida ás crianças.

    ResponderEliminar
  14. Porque será que esta história me é familiar?:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  15. dedico infelizmente. porque apesar de tudo o que aocnteceu, nao se deixa de sentir o que se confidenciou durante dois anos. dois anos de uma vida que marcou. porque mt que nos magoem as pessoas ha marcam que ficam pra vida.!

    beijo grande e obrigadapelos comentário :)

    ResponderEliminar
  16. GUIDA
    nao sei se foi uma desculpa ou mesmo falta de atenção pois se deixou uma embalagem de oito em frente À menina
    kis :( ...

    ResponderEliminar
  17. MARI TERE
    esta história é familiar em muitos sítios onde haja uma criança que goste de chocolates e que consiga comer oito de um assentada.
    kis :(

    ResponderEliminar
  18. ahaha! quando era pequenino e as dificuldades eram muitas só apanhava kinder quando os meus tios emigrantes me visitavam, para aproveitar ao máximo ficava com o chocolate na boca até ele derreter, não o mordia! era incapaz de morder uma coisa tão boa e tão rara! Coisas de criança.. LOL

    ResponderEliminar
  19. SICERAMENTE!!!
    e nao engolias? ah, misturavas com a a saliva
    kis :)

    ResponderEliminar
  20. Verdade, "cada um é como cada qual".

    E sim, senhora dona Avogi, ando dando vazão ao princípio de reciprocidade, risos.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  21. Esse é o meu chocolate favorito, eu também despachava 8 num instante !

    ResponderEliminar
  22. "Kin der" a mim ter 8 chocolates para comer de uma só vez...

    ResponderEliminar
  23. LOLOLOL Isso é que foi comer chocolate :)

    ResponderEliminar
  24. eu sei! foi um atrás do outro! lol Bem fácil quando se trata de chocolatinhos..subscrevo inteiramente a M. (o pior são aqueles bichinhos que depois vão durante a noite ao nosso armário comer a roupa até ficar apertadinha..as calorias sabem?)

    bjs e bigada pelo comment no meu blog.Espero ver-te lá mais vezes!

    ResponderEliminar
  25. Oh, isso deve ser uma mãe que já soube que a SIC comprou os direitos do "The biggest loser" e, assim sendo, não há qualquer problema!

    Provavelmente a criança enquanto comeu esteve caladinha e não chateou, que é o que se quer! (sarcasmo, entenda-se!)

    ResponderEliminar
  26. PFIA
    concordo contigo se calhar segue o programa e toca a enfiar.
    kis :)

    ResponderEliminar
  27. M:
    por favor tu e a MADEIRENSE podem juntar-se as duas à esquina ou no café , mas nao com esta menina canao não fica nenhum para vocês.
    kis e muitos kinder

    ResponderEliminar
  28. MAMI
    isto com a tua caracolinha não aconteceria
    kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade