E foi a tarde a ver: crime disse ela.

 Não é que ...Passei a tarde a ver "Crime disse ela."? Uma injecção de uns tantos capítulos!
                         
Ai aqueles cabelos de vento em popa, com permanentes e franja lisa, esticada.
Enchumaços nos ombros que parece que vão levantar voo.
As saias rodadas largas por baixo do joelho. Blusas largonas, com folhos, pregas e refêgas.
Cabeções em vez de colarinhos...
Nada colante ao corpo!! Nada a insinuar as curvas!!
                                        

E eu a pensar que já me vesti assim !!! Eu e mais uns tantos que faziam questão de andar à moda.

Comentários

  1. :-) Agora dava jeito voltar essa moda eheheh
    Que as curvas deram lugar a montanhas eheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!

    A Tité é uma amiga de há longa data!
    Bem vinda que eu já a sigo :)))

    Pois é, eu também e Amém :)))))

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Pois! As modas na altura achamos tudo muito giro, anos mais tarde ai que horror, como foi possivel eu vestir-me assim? Ou usar este penteado? :) :) :)

    ResponderEliminar
  4. Por isso moda para mim é o que visto e me sinto bem.

    Obrigado pela visita.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Sabes que até gostei
    desse tempo e dessa moda?

    Mas agora ando bem vaidosa. Comprei uns trapitos novos para o Outono/Inverno ou antes... para mim, e só me dão piropos na rua. Dizem que até pareço mais nova e tudo... e tudo... e TUDO!

    Portantos... a moda actual é que está a dar e eu gosto.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. E os tempos vão mudando... :P

    Beijoooo***+

    ResponderEliminar
  7. Os tempos vão mudando e ainda bem...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. LOL! Esta moda dos anos 80 era de fugir!Tenho fotos que até tenho vergonha ( eu eu não tinha chumaços. Mas gosto das histórias de "Crime disse ela":-)

    ResponderEliminar
  9. Me lembrei da moda dos anos 70, aqui no Brasil: calças "boca-de-sino", medalhões do tamanho de um prato pendurados no pescoço, cabelos black power... um horror. Avogi, o que significa LOL?

    ResponderEliminar
  10. minha querida pulguentinha, vc é otima amo passar aqui, bejus tere.

    ResponderEliminar
  11. Todos nós nos vestimos assim, foram os anos 80 no seu melhor. Quanto à série, era uma das minhas favoritas, devorava os episódios todos.
    Bj.

    ResponderEliminar
  12. Excelente serie!!!

    Também eu, à uns domingos atrás, passei uma tarde a ver esta "escritora policial". E sabe que mais, Gi?

    Lembrei dos tempos em que, quando era criança/adolescente, via-a na companhia dos meus pais e irmão.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. haa eu ate acho esse tipo de penteado bem legalzinho...

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. são modas daqui a uns anos vou estar eu a passar por isso e a minha filha a rir-se feita doida lol

    ResponderEliminar
  15. OBRIGADA TODOS

    Mas eu fui uma mulher da moda , mas digo de verdade, hoje ao ver as fotos sinto-me assim um pouco triste nao por estar À moda mas porque a moda desta altura foi a pior fase . foram os extremos em tudo. kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade