Eu fico com vontade de jogar bolos do caco!

"Atão" não é que li ali no artigo do andar de baixo que não conhecem o bolo do caco?!

chaimite
Não conhecem o bolo do caco da Madeira? Volto a perguntar: não conhecem o bolo do caco da Madeira?
E conhecem o bolo lêvedo dos Açores?
                     
Afastem-se da minha trás!!!
Ai que vontade de arremessar uns quantos daqui!!!
                      

Se eu tivesse uma chaimite...na ponta de cada cano (não sei  nome correcto) ...um bolo do caco...e era isso que eu faria a quem conhece o bolo dos Açores e não conhece o da Madeira!!!
Olhem que eu sou temida!!
                           
 Fujem! Desmarquem-se! 

Comentários

  1. Conheço e sinceramente não gostei muito... mas adorei... ai se adorei... um bolo de mel com nozes por cima... ai que delicia... disse-me a minha mãe que custam 5 euritos... pines!!!! mas que me soube pela vida soube!!!!!

    :)

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. É o chamado bolo de mel da madeira.
    os comerciais nao sao tao bons por serem comerciais obviamente , os caseiros sao uma delicia kis :):)

    ResponderEliminar
  3. Este erro 503 anda-me a bloquear!!!
    Ainda lhe dou um tiro com essa chaimite.
    Pois eu não conheço é o lêvedo.
    Com os cacos já levei e gostei, mas dar-lhe-ia mais nome de pão do que de bolo..
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. AMIGA ! ONDE VAIS COM ESSE TANQUE DE GUERRA? TERE.

    ResponderEliminar
  5. Aponta para minha casa. Nós por cá adorámos.

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço os dois porque já os provei. Na Madeira fartei-me de comer o bolo do caco (até trouxe a receita para fazer) e nos Açores comi o bolo lêvedo... por isso, mesmo conhecendo o dito cujo, não me importo nada que aponte a chaimite para minha casa e "atire" alguns! A família agradece! ;)

    ResponderEliminar
  7. Nãooooooooo tem calma... com chaimites NUNCA!

    ResponderEliminar
  8. Eu conheço, e gosto dos dois. Se bem que o bolo lêvedo dos Açores é mais doce, e eu gosto mais do bolo do caco da Madeira. :)

    ResponderEliminar
  9. Atira para o"Reino dos Algarves".
    Pode ser que venham parar á minha varanda. Saudades do belo do bolinho com uma bela de uma espetada. :)

    ResponderEliminar
  10. Eu sou do nuooorte e conheço (e adoro) o colo do caco da Madeira!! Nham nham nham...
    :)

    ResponderEliminar
  11. BOLO... Carago... Bolo do caco!
    :S

    ResponderEliminar
  12. MINA
    cando der o erro 503 clica no F5
    kis :):)

    ResponderEliminar
  13. Min tens razão é mais pao do que bolo mas agora tem o nome registado no registo nã pode se alterar. kis :):)

    ResponderEliminar
  14. OLHA OLHA lá vou eu me mter na chaimite e fazer pontaria para umas quantas casa daqui.
    perem lá mais uns instantes que vou carregar a frigideira fazer mandar. já agora querem com manteiga d´alho ou com chouriço?


    OBRIGADA a todos por lerem estas coisas que escrevo e aceitarem as brincadeiras
    kis :):)

    ResponderEliminar
  15. Aqui é um bocadito "mai" longe parece, mas se quiser fazer pontaria. eu cá "ponho-ma" "geto.Fico esperando né?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade