Fim de semana, pois então!!

AVOGI no Porto Santo fotografada pela Pulga
Impossibilitada de agradecer pessoalmente a todas as pessoas que manifestaram a sua preocupação pelo que se passou quinta feira, dia 21 de Outubro no que se refere à tempestade, aqui envio o meu agradecimento pelo gesto de simpatia, amizade e amor por nós, Madeirenses em geral, e por mim e família em particular.

De certeza que estarão sempre naquele lugar mais quente e sossegado do meu coração.
OBRIGADA a todos pelas mensagens, comentários e por se lembrarem de mim assim que ouviram as notícias. Nem sei como agradecer. Gostaria  de poder convidá-los a todos para uma festarola aqui no meu rural, mas difícil será, por isso deixo aqui o meu beijo simpático e caloroso a todos.

Ao mesmo tempo desejo UM BOM FIM DE SEMANA cheio de serenidade.

Comentários

  1. Que bom que o pesadelo já passou!!!

    Um ótimo final de semana para você e família (de preferência ensolarado).

    Beijos d@ Cid@

    ResponderEliminar
  2. Não tive conhecimentos das chuvas.
    Ainda bem que agora está tudo calmo.
    por aqui temos desastres naturais terríveis também.
    Bom fim de semana, alegrias e paz!
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por saber que está tudo bem :)
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. É bom saber que a calmaria regressou à Madeira!!!

    ResponderEliminar
  5. Uma fotografia para amigo ver e gostar.

    Obrigado.

    Bom fim de semana, mesmo com o Tio Alberto a dizer que é preferível chumbar o orçamento.

    Feitios...

    Porta-te bem AVOGI.

    ResponderEliminar
  6. De nada!!!

    Fica bem e continua charmosa :)!

    E que venham mais fotos :)!

    Beijos :)!

    ResponderEliminar
  7. Aqui do meu poiso... vai uma grande beijoca e votos de um feliz fim de semana, com muito solinho se possível...

    Não te preocupes, a festa faz-se aqui todos os dias com os teus escritos carregados de bom humor e salutar ironia.
    Hasta la vista!

    ResponderEliminar
  8. Um bom fim de semana e um beijinho para a Avó madeirense cheia de 'pinta'! :P

    ResponderEliminar
  9. Não sei é se a Madeira aguenta tanta água...

    ...Mas...se aguenta com o Jardim...

    ResponderEliminar
  10. Óh minha terra
    Onde nasci
    Quanta saudade
    Sinto de ti.

    Esperemos que outro 20 de Fevereiro não aconteça. Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem já passou...

    Um óptimo fim de semana, com tudo de bom!

    Beijo****

    ResponderEliminar
  12. AVOGI, ainda bem que já terminou esta aflição.
    Beijinhos e bom fim-de-semana para ti e os teus :)

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pelo comentário deixado no meu blogue!
    Bom fim de semana e,já agora,um beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Com tudo o que aconteceu aí é normal as pessoas ficarem preocupadas :s
    Ainda bem que já passou.
    Um dos sonhos da minha mãe é visitar a Madeira, espero ainda um dia ter oportunidade de a levar à Ilha dos sonhos dela =)
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. OBRIGADA pelos desejos de Bom fim de semana. por enquanto está a ser. vamos a ver amanhã.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  16. MARIA
    Obrigada pelas palavras.
    kis :)

    ResponderEliminar
  17. MAMI
    Adorei chegar ao teu blogue e ver um post a pedir noticias minhas obrigada minha querida.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  18. A TUA MAMÃ
    é verdade, a calmaria voltou embora cada gota de chuva que caia do ceu se comece a pensar no pior, mas ainda assim deu um dia de sol e calorento.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  19. CIDA
    Amiga do fundo do coração , obrigada , sim esteve ensolarado por aqui. kis :):)

    ResponderEliminar
  20. JEANNE
    esta´tudo bem obrigada.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  21. OBSERVADOR
    ele não chumba só como todo sos do seu partido nao aceita que a asneiras de um partido sejam aprovadas pelo partido qu eele faz parte integrante. assim como o santana que ontem lavou e esfregou o OE na cara do PS.
    kis MAs amigo recebe o meu beijo foi sentido e verdadeiro.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  22. GI
    Miha homónina obrigada pelo elogia , é sempre bom ouvir uma coisinha doce de vez em quando é que por vezes pensamos que somos um caco velho que nao servimos para mais nada.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  23. MARTINHA
    sabes que pinta é um palavrão cá no meu rural? hihihi
    nao sabes pois não
    aceito como um elogio. obrigada
    kis :):)

    ResponderEliminar
  24. M.
    nós já aguentamos com o AJJ há mais de 30 anos , mas a água é coisa recente se pudéssemos por a corre a agua... e o ...
    kis :):)

    ResponderEliminar
  25. SISSY
    assim tentarei fazer com que o fim d semana seja o melhor de todos e tentar esquecer o passado.
    kis :):OI obrigada

    ResponderEliminar
  26. PANDA PANDINHA
    trás a tua mae até aqui. olha há tanta coisa tão boa...
    comida, bebida enfim divertimento, e outro smais ah, o clima ese tb.
    kis :)

    ResponderEliminar
  27. MANELA
    obrigada pelos desejos de bom fim de semana vou tentar que seja bom e espero que o teu seja ainda melhor. kis :):)

    ResponderEliminar
  28. fique bem minha querida, beijos tere.

    ResponderEliminar
  29. OBSERVADOR
    <olha eu só conheço o Albert Jonhnny
    Garden, mas parece-me, aliás ouvi dizer... que o Santana é aquele gajo mulherengo que já teve mais de 5 mulheres (nao sei se ao mesmo tempo) e que quer ser presidente o PPD/PSD e tem aquela voz sensual mas nada sexual. Sabem quem é indo por aqui?
    ah, tb é meio careca no alto da cabeça, anda sempre de fato de facto, e vive em Lisboa (é onde vivem todos os snobs)e em Almada, sabes , ali perto de Cacilhas (ou será cacilas?) onde tem um bar sabores do Tejo, conheces? eu tb.
    kis e se um dia te vir,,,vou fazer-te engolir esta afronta, sim que a mim ningu´m me afronta , só tu!! :):):):):) vês? tou marrir. ahahah

    ResponderEliminar
  30. Tudo passou, felizmente!! Estamos sempre a apoiar, avogi! O que há de bom no Português é a ajuda/apoio ;)

    beijo, e tudo de bom

    ResponderEliminar
  31. GUIDA
    Nisso tens razao no que toca a ajudar somos os primeiros por vezes até fico impressionada como nos oferecemso para entreajuda.
    kis :)

    ResponderEliminar
  32. Até já me sinto afrontado.
    O que vale é que tenho aqui a polícia perto de mim...

    Pois é.

    P.S. - Agora também tens a moderação dos comentários activada?
    Pela boca morre o peixe...

    ResponderEliminar
  33. MAS já te respondi no teu com medo de ti? não , como medo que nao lesses a resposta. e agora vai morrer para longe,. mas espera aí? alguma vez eu afrontei-te com a moderação de comentários? ó seu vendilhão de bocas foleiras?
    AI se eu te apanho se eu te apilho....
    kis :):):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade