Há por aí muitos Peter Pans

O que leva as pessoas a porem, tanto no Messenger como no Facebook e até nos blogues, fotografias na imagem de perfil de quando eram jovens?
E depois vemos/conhecemos a pessoa e tem mais quarenta anos em cima.

Ó meu caro amigo que tem a foto de quando era menino e moço, lindo, coisa mai linda do mundo!! Deixe  de ser Peter Pan! Não tenha medo de crescer!

Como disse? Não tem a ver com o Peter Pan? Ah, já sei!
Saudadinhas do passado? 

Também a mim me dá! De vez em quando essas danadas apertam-me tanto as goelas que me deixam sem fôlego.

Comentários

  1. Lool, é exibição apenas x) as pessoas que conhecem o/a sujeito/a em questão sabem (aproximadamente) a sua idade, não é?
    Então é exibição. Uma criança de 4 anos, não tem conta no blogger ou no facebook. Penso eu... às tantas ! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que querem mostrar como eram uns bebés lindos!
    Tive um amigo obcecado por fotos das pessoas em bebés, que comparava as fotos dele com as delas, para ver se era mais bonito...é cada um com cada mania que até assusta...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. :-)
    Ficasse melhor nas do antigamente, até eram a preto e branco :)))
    Ainda há os que se escondem na pele de animais ;)
    Cada um está no direito de não mostrar a identidade eheheh, são timidos
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Considero ainda pior, e acontece mais nas mulheres, colocarem uma foto de mulher que não tem nada a ver com a "dona".
    Abracinho

    ResponderEliminar
  5. Aqui na net nem tudo é o que se parece! não só nas fotos Avogi
    É previsível que nas redes sociais nem todas as pessoas queiram se mostrar totalmente , então usam a camuflagem , um rosto, uma foto ou fotos de quando bebês .
    nem sempre é pra enganar , em alguns casos pra se proteger, eu penso.
    andei colocando no início fotos de pessoas da família , e resolvi diminuir porque é um universo muito maluco e de imaginaçao fértil .
    posso nunca ser incomodada como pode acontecer o contrário, então melhor prevenir.
    Fica bem , abraços

    ResponderEliminar
  6. No Brasil, esses dias aconteceu isso por conta do dia das crianças. até ai td bem, depois... já é síndrome de Peter Pan mesmo. rsrs

    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Há muitos e muitos anos, havi uma quadra que dizia o seguinte;-

    Em Sintas e soutiães
    Peter Pan faz maravilhas
    Aperta a mamas às mamâs
    Realça a barriga das das filhas.

    Será que era mesmo para isso? Não crei, pois todas as mulheres são belas desde que as saibamos ver.

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto do Peter Pan!!!

    A verdadeira idade é a mental e não a física, aquela que consta do BI ou agora do Cartão do Cidadão.

    Beijos

    P.S. - Obrigado pela mensagem deixada no meu blog, agradeço do fundo do meu "cuore".
    Arriverdeci, bella!! ;DDD

    ResponderEliminar
  9. Há por aí muita gente agarrada ao passado e com medo de envelhecer e transmitem isso para a internet XD

    ResponderEliminar
  10. SOFIA
    nao era foro de criança de 4 anos , as de adolescente. kis :)

    ResponderEliminar
  11. JANe
    malucos há muitos mas estes são malucos narcisistas.
    kis OBrigada

    ResponderEliminar
  12. MINA
    estão a mostrar a identidade ora essa.!!!mesmo sendo uma foto de adolescente já lá está a sua identidade.
    era uma foto de um adolescente no auge da sua mocidade que tem praí uns 60 anos- kis
    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. MAri Tere
    dizes bem mas mesmo assim ainda me calo e nada digo agora uma foto de adolescente a fazer-se passar por jovem? poça isso é desagradável
    kis :):)

    ResponderEliminar
  14. LIS
    neste momento é realmente um perigo estar "destapada" na net, mas ao colocarmos uma foto já na estamos tapados e vai daí uma foto de jovem fz crer que é jovem e afinal sai um velho. acho desagradável nao assumir a sua idade como não assumir as rugas.
    kis obrigada

    ResponderEliminar
  15. ALEXANDRE
    e tu que estás no outro lado do mundo ainda sentes mais saudades, não só das obrigações como da família, amigos e do teu lugar,
    kis obrigada

    ResponderEliminar
  16. EVE
    claro há pessoas , mas mais os homens que se negam a crescer. infelizmente
    kis obrigada

    ResponderEliminar
  17. ó joao pelo menos tu levas tudo na crista da onde. mas essas das cintas e soutiens meu deus deu-me vontade de rir. prepara o teu reportório par ao dia 29 deste mês
    kis obrigada

    ResponderEliminar
  18. RSM
    quem não gosta do Peter Pan?
    todos nós até temos um pouco da peter pan, nao muito.
    e acerca do assunto, tu vê lá... espero mais e sempre
    ki sobrigada

    ResponderEliminar
  19. ISILDA
    é verdade as emoções transmitimos mesmo sem querermos.
    kis obrigada

    ResponderEliminar
  20. Olá AVOGI,
    Hoje li de manhã este teu post, não comentei porque na altura não deu, mas fiquei a pensar. Por acaso há meses que andava para colocar no meu perfil uma foto mesmo minha. Esteve para ser ontem, porque ontem fiz anos, mas também passou, mas não passou de hoje. E já lá está a Mariinha (o meu nome não é bem este), razoavelmente apresentada aos amigos.
    Boa Semana

    ResponderEliminar
  21. Não ando nas redes sociais, mas até nos blogues não me dá para ir ver o "perfil" de cada um, fico-me apenas pelo que escrevem, porque muitos e muitas são tão novinhos né? e outros que o são passam-se por mais velhos ou velhas, para não falar da troca do sexo:)

    ResponderEliminar
  22. Belo fim de semana com muito amor e luz em sua vida. bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade