Lá ter eu tenho mas...!

Nestes dias de chuva em que não posso sair de casa para andar a pé vou dedicar-me a andar de bicicleta. Aquelas sem rodas, que não saem do sítio, mas com selim é o que importa "canão" ia doer pa caramba lá no sítio do costume.
                                             
Até tenho duas em casa, mas estavam a servir de cabide para a roupa. (Que vergonha dizer isto, mas a verdade escapou da boca e por mais que corra não tenho pernas para a apanhar.)
 Mas ont´à noite....arrumei a roupa e...dei ao pedal.
Imaginei-me a voar assim como uma bruxa na vassoura, pela via-rápida a caminho da Encumeada para beber uma ponchinha.
"Aquilho" é foi pedalar!!!
                                                                                                       
Ei madeirenses, se virem uma louca loura à noite, de cabelo ao vento, com um gato ao ombro e com cara de medo a pedalar porí acima numa bicicleta sem rodas...não é nem o super homem, nem uma bruxa, nem um pássaro, nem um avião: sou eu e o Fuscas o gato preto mais negro que um tição!
É que eu abri a janela e ....lá fui...
                               
Não me travem!!!

Comentários

  1. Olá Avogi, bem que me parecia ter visto ontem à noite qq coisa pela minha janela! Pensei que fosse só imaginação minha! Já vi que não! :)!!!
    Beijinhos e bom fim semana! Nádia

    ResponderEliminar
  2. loooool fizeste lembrar-me do redbull! :) Dá-te aaaasas! lol

    ResponderEliminar
  3. Bons passeios por entre nuvens, e belas fotos lá de cima. bj

    ResponderEliminar
  4. Hehe!! Adoro a tua boa disposição :)

    ResponderEliminar
  5. Avogi, não consigo gostar dessa bicicleta! Deve ser por não conseguir sair do lugar, como tu ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. :-) Passou à bocadinho no meu telhado:)
    O melhor comentário que já ouvi para essa bike é que nada parada eheheh
    Por caso tenho a minha na garagem parada,;)
    bjocas

    ResponderEliminar
  7. A minha está de cara para a janela de onde vê-se o mar. Deve adorar a paisagem. Quanto a mim,por conta de um joelho desarranjado, espicho o olho e saio de perto, rapidinho.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. OBRIGADA A todos
    Agora vejo que nao sou a única com a bicicleta e sem fazer uso dela. preguiçosas, como eu!!

    MINA
    e nao me paraste? nem me jogaste uma cesta de figos??

    ORA eu assim que montei nela dei asas como dizes e bem GUIDA

    NÁDIA
    eu bem vi alguém olhando para cima. eras tu?

    OBRIGADA
    kis :):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade