Não há coisa mai boa...

...Que os tomates do meu vizinho - o Armando!
                                             
Sumarentos, doces, biológicos e acima de tudo grandes e vermelhos.
E ele sabe disso, por que não pára de vir vendê-los à minha porta.
Senhó prossoura, quer tomates? - pergunta ele a sorrir com aquela boca desdentada. Desdentada não. Por que ele tem  um canino superior à direita e um inferior à esquerda!
- Sim Armando. Dos grados.- Recomendo.
E lá vai ele ladeira abaixo buscar uma caixa cheia deles!!

E isto para não falar da banana..
Grande, esguia, ligeiramente curva, amarela e doce.

Comentários

  1. Ó Sr. Armando!!!

    Bjsss, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Que os tomates e as bananas do Sr. Armando?
    Estou tramada! Não vivo perto dele!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Olha...pede-lhe para passar por aqui que também compro uma caixa de tomates e outra de bananas, já que os que comprei há dias são uma m......:):):)

    ResponderEliminar
  4. Ai que eu quero um Armando desses! ;)

    O que eu me ri!

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  5. Tomates e bananas...prefiro os do continente...lol

    ResponderEliminar
  6. O Sr. Armando precisa que lhe façam publicidade aos tomates?

    Oh AVOGI, não havia necessidade...

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Também quero um vizinho Armando! Sou louca por tomates e vermelhinhos então... hum... um verdadeiro pitéu!

    Beijinhos doces com água na boca, Ava.

    ResponderEliminar
  8. Oh Avogi, que maravilha ter um vizinho desses ;)

    Como sempre, muito bem escrito! Ri-me bastante!

    ResponderEliminar
  9. Pois amigas mas o Armando vive aqui no meu rural bem perto de mim. ele vende além de tomates e bananas, abobora vaginha, feijão e mais outras hortaliças.
    kis O Armando é meu e só meu
    kis :):)

    ResponderEliminar
  10. OBSERVADOR
    se tu conhecesses os tomates do Armando...!! Se tu visses os tomates do Armando....!!! Verias que tenho razão em publicitar.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  11. Memórias que este post despertou:

    Quando eu era pequenina (muito pequenina) fiz um desenho sobre o meu pai e quando fui apresentá-lo em frente ao quadro, na escola primária, os meninos mais velhos riram-se e gozaram muito comigo (até a senhora professora os meter na linha com a régua, aieee). O desenho era liiiiiindo e pretendia ilustrar o meu pai no quintal. O título era: “Os tomates do meu pai”. Só uns anos mais tarde percebi o sucesso daquele desenho.
    ;)

    ResponderEliminar
  12. Pelos vistos, és gulosa por tomates... Já não bastava aqueles que te ofereci aquioutrodia?

    ResponderEliminar
  13. PFIA
    já me ri com os tomates do teu pai. tiveram direito a redacção na tua primaria. kis :):)

    ResponderEliminar
  14. OBRIGADA A todo s
    mas os tomates do Armando sao deveras bons
    kis :):)

    ResponderEliminar
  15. AVOGI, essa da banana fez-me lembrar que um episódio que se passou comigo quando estive aí na Madeira.

    O moço do restaurante onde jantamos uma noite, dizia que as mulheres do continente quando provam a banana da Madeira nunca mais querem outra! Eh eh eh eh

    Mas eu lixei-o...e respondi-lhe: " A banana da Madeira é docinha, mas é asiática!" eh eh eh

    Tadinho do rapaz que ficou ofendido comigo e levou o resto da noite a dizer que eu lhe tinha chamado chinês!

    Um beijinho AVOGI.

    ResponderEliminar
  16. BOLA DE BERLIM
    e ele nem tinha olhos de chinês? é que aqui há muitos chineses camuflados
    mas que ofensa
    kis :):)

    ResponderEliminar
  17. Não me digas que os tomates eram para tua cunhada... bjs Isabel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade